O homem pode sentir o rompimento do hímen ? E se a mulher nao sangrar, ficam com duvidas sobre o que ela vos tinha dito anteriormente sobre ser virgem ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/03/2016 17h18
Sabe quando você enfia o dedo em uma sacola, forçando até rasgar?
Sente que dá uma leve esticada antes de rasgar?

É, tipo isso.
anônimo
18/03/2016 16h58
Quando eu fizer o ato vou saber que ela não é, kkkk.

Mas saber se ela era ou não antes nãoé fácil, pois circula muita informação errada na internet.

Nem toda mulher sangra. O hímen pode ser vistona entrada, mas como só pose ser visto ma primeira vez, ninguém grava sua forma não (se é que sal todos iguais.)

Alguns ficam com dúvidas sim, mas nem todos.
elas respondem
18/03/2016 19h46
Observando....