Apenas para postar foto no espelho?

Existe logica?

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
24/08/2019 13h10
As pessoas não compram iPhone (celular), as pessoas compram status.
anônima
24/08/2019 12h54
IPhone só presta pra tirar foto
anônima
24/08/2019 17h12
Um pouco de psicologia/marketing vc entenderá
anônima
24/08/2019 13h14
Esse discurso é de quem não tem money p comprar um!
eles respondem
anônimo
24/08/2019 12h45
Não é muito difícil perceber que é por STATUS.
anônimo
24/08/2019 12h49
iPhone não presta é só modinha hj é assim quem quer pagar de rico compra iPhone só tem uma coisa que eu acho legal no iPhone é a plataforma perfeita para o Instagram, roda o insta melhor que no Android e o sistema é bonito porém um Android tem mais custo e benefício, e tem muitos que barram o iPhone.
Em muitas vezes por ter mais funcionabilidade compatibilidade etc. Fora que o Android em cada marca é uma experiência diferente o iPhone td é padrão além da Apple capar os celulares antigos com atualizações.
anônimo
24/08/2019 12h54
Você tem absoluta certeza do que diz?
Já fez testes benchmark para testar o processamento do Iphone? Que dá UM PAU no android.

Tu ta aí querendo polemizar, mas você mesmo não entende de HARDWARE de Android. Muitos menos de Iphone.

Iphone é MUITO SUPERIOR, em questão de processamento e câmera. O drive de áudio também é sensacional. Agora de resto, o Android dá um pau mesmo, pois além de "ser um software livre", dando pra piratear e editar onde quiser, o Iphone, com a IOS, não tem tanta liberdade, mas compensa em processamento, que é tipo um gordo apostando corrida com o Usain Bolt.

Enfim, na maioria dos casos, compram por status de fato, e não usam nem 50% de todo potencial do iphone. Que é superior ao Android em questão de hardware, mas INFERIOR, em questão de software.

E claro, isso é tudo opinião. Mas se quer ver como tenho razão, compare. Tenha um iphone de um android em mãos, e simplesmente mexa nos dois, ao mesmo tempo. E veja como o processamento do Iphone é 50x melhor que qualquer celular de ultima geração do Android.
anônimo
24/08/2019 13h14
A única coisa que o iPhone parece que sempre vai ser inferior em relação a outros aparelhos é a câmera, porra bicho, são lindas imagens, o resto, é a mesma coisa.
24/08/2019 13h12
Burrice e ostentação de um status social pouco convincente!!!
24/08/2019 13h13
Querem parecer riquinhas
24/08/2019 13h11
O iOS beira a perfeição em usabilidade, atualiza facilmente por 4 anos o MESMO aparelho (já tive mais de 10 aparelhos Android e todos ficam parados no tempo e desvalorizam assim que você tira da caixinha).
Atualmente tenho um tablet com Android. Ele até que é bom, isso se eu reiniciar 2x por semana e não abrir muitos apps ao mesmo tempo. Claro, quando eu for vender, ele vai valer 1/5 do que paguei.
Já meu iPhone, mesmo sendo "caro", vendo ele facilmente por mais da metade do que paguei. Bom negócio, não?

Foda-se o hardware!
Não importa se o seu smartphone tem o novo processador Y e X quantidade de memória a mais que o iPhone, se ele vai comer poeira no dia a dia pra qualquer iPhone lançado 1 ano antes. HAHAHAHA

Agora outro ponto, concordo que o preço do iPhone é ridículo no Brasil (impostos baby), mas os Samsung da vida lançam com o mesmo preço e em menos de 1 ano já estão travando mais que a coluna da minha bisavó (e nem venha falar de Xiaomi e Huawei)

Simples: iPhone você compra ou fala mal se não pode comprar.
24/08/2019 12h59
Desempenho = hardware + OS
Veja a importância do sinal “mais”
anônimo
24/08/2019 13h18
Pura loucura
24/08/2019 15h10
O Iphone é muito bom, mas tem celulares equivalentes a menores preços. Só que você se esquece que tem gente que gosta do sistema IOS.
anônimo
24/08/2019 14h30
Olha voce deveria olhar também para a Samsung pois cobrar R$: 6.500,00 num s10+, que porra de hardware aquele celular tem que justifica esse valor? Nenhum dos dois vale o que se cobram...
anônimo
24/08/2019 15h22
Sempre tive android e sempre passei raiva com aquela merda. Até que mudei pra um iphone e acabou.
No meu caso foi por ser melhor mesmo. Meu iphone 6 ta aqui firme e forte, sempre atualizado, rodando tudo liso, pode abrir 30 apps que não trava. Pra mim isso foi fantástico e valeu cada centavo que paguei.
anônimo
24/08/2019 17h14
Não sei. Não entendo e cago pra celular