ela era de beleza normal ao meu ver, bem arrumada de vestido e mais velha. Quando olhei pro meu namorado ele tinha acabado de olhar pra ela com uma cara que eu conheço, de quando achou uma mulher gata ou gostosa. A moça viu mas ele é bem charmoso então quem não conhece nao sei se consegue distinguir essa cara que ele faz. Perguntei ele se ele achou bonita ele disse que sim mas que não é do tipo que ele pegaria. Mas agora não consigo tirar isso da cabeça, acho que ele faz cara de safado toda vez que vê mulher gostosa longe de mim, e perto de mim fico parecendo ser corna... Estou exagerando ?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
24/08/2019 13h05
Vc não é cega, deve olhar pra outros cara tb. É normal. Relaxa.
24/08/2019 13h11
Ele já comeu kkkkkkkkkk e foi recente
anônimo
24/08/2019 13h04
E daí? É motivo pra ter crise?
Olha os rapazes tambem
24/08/2019 13h04
Este guerrêro precisa treinar melhor a arte da discrição e do disfarce
anônimo
24/08/2019 14h58
Todo homem olha, a diferença eh que alguns são mais discretos. De qualquer forma olhar não eh traição. Ninguém trai por pensamento.
24/08/2019 13h03
Esta exagerando
anônimo
24/08/2019 13h07
Bem....
Eu não faria isso estando comprometido, então acho que faltou consideração por você sim.
24/08/2019 13h12
Hahahahaha
Nem vai mais dormi agora com essa preocupação
anônimo
24/08/2019 13h06
Eita
anônimo
24/08/2019 14h53
Sim, está exagerando.
elas respondem
anônima
24/08/2019 13h05
Homem é assim mesmo.. se ele já deseja a mulher com o olhar mesmo estando com vc imagine sem vc perto né rs
24/08/2019 13h17
Acho muito feio, já aconteceu do homem com a namorada ficar olhando. Fico com vergonha por ela
24/08/2019 13h10
Não acho que você esteja exagerando. Continuar a achar outras mulheres atraentes, ele vai. Mas ficar olhando para elas desse jeito, a sua frente ou não (mas na sua presença é bem pior, né, falta de respeito com a sua pessoa) é vacilo. Achou atraente e olhou rapidinho? Natural, até, não quer dizer que a pessoa deseje a outra, só que é alguém bonito que chama atenção, mesmo, eu mesmo olho para mulheres bonitas às vezes, e eu não gosto de mulher. Mas ficar com essa cara é algo bem sugestivo. Fique de olho.
anônima
24/08/2019 13h11
Dá um pé na bunda dese folgado. Mano, ele fez isso com você DO LADO!! Haja óleo de peroba pra passar nessa cara de pau. Não vai na idéia desses jumentos comentando "homem é visual, homem é assim mesmo". Quer ser "visual", seja "visual" solteiro. Esse tipo de comentário incentiva esse tipo de coisa continuar acontecendo.
anônima
24/08/2019 13h07
homem é visual obvio que vai olhar pra mulher , todo homem olha
anônima
24/08/2019 13h07
Deve ser coisa da sua cabeça! Meio paranóia isso ai!
anônima
24/08/2019 13h11
Ele não te respeita
anônima
24/08/2019 14h55
Sim, está!