Fiquei um cara que tinha conhecido e ficado amiga há uns dois anos... nada rolou quando nos conhecemos, voltei com meu ex, terminei com meu ex e o carinha ficou com outras. Então mês passado, ficamos, nos beijamos. Tínhamos afinidade nas conversas, ríamos um do outro, conversávamos sobre tudo, antigos relacionamentos, família, etc... mas como segundo encontro, ele quis me levar pra um motel, e ele disse que era o que tínhamos, disse que não acha legal beijar em público, deu a entender que fica excitado... mas eu disse que não o veria mais se essa fosse a única alternativa. Ele disse que pensávamos diferente. Eu me despedi e nunca mais falei com ele. Ele até tentou e não respondi no whats. Mas ele fica de indireta que tava com saudade do meu beijo, depois que eu veria quem tava perdendo, depois que se apaixonou.O que esse louco quer? Agora tem outro cara me rondando e emele percebeu, as indiretas só aumentam, como se tivesse me perdendo... puts, só queria me comer e por que esse drama?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/03/2016 18h00
Depende. Vc queria oq cm ele?
anônimo
19/03/2016 00h28
Esses tipos odeiam um ''Não''. Mas você fez a coisa certa :D
anônimo
19/03/2016 00h35
pq vc acha q ele só quis te comer? só pq no segundo encontro ele quis te levar no motel? se acha q é isso está enganada. porra, vcs se conhecem já a um tempão, como vc msm disse, possuem mta afinidade e tals... quando é assim é claro q ele vai querer transar com vc o quanto antes, mas isso n significa q ele só quer te levar pr cama...
elas respondem
anônima
18/03/2016 18h06
Boa pergunta! Homens são tão complicados quanto as mulheres.
19/03/2016 00h34
Acho q ele está só se sentindo frustrado prq perdeu a presa. E a presa deve ser muito bonita. Só acho.