Foi Deus que colocou ele aqui!

Pra castigar a gente.
anônima
24/08/2019 13h50
A d o r e i ver o Bolsonaro botar o rabinho entre as pernas, até agora ele só estava falando as bostas que os eleitores dele amam ouvir, as tais mitadas, e esquecendo que não tem como não dar importância nas questões ambientais e sociais, que pra ele são "coisas de esquerda" . Foi preciso países com pessoas mais inteligentes ficarem chocadas com o tamanho da estupidez pra ele se tocar que precisa fazer o que deve ser feito e não só o que lhe agrada, o que o gado quer ouvir, tolerância zero, baixo clero que pensa que é patrão, e outras coisas de Brasil.
anônima
24/08/2019 14h43
Por causa das queimadas que acontecem todos os anos? E esse ano, inexplicávelmente tomou uma proporção maior?
Ou por causa da Noruega que não vai mais investir aqui, pq não pode mais usar a Amazônia como lixão?
Ou por causa do francês, lá que quer aproveitar o alarde que os próprios brasileiros tão fazendo, para fazer o Brasil perder o mercado, dos negócios que foram fechados no início do ano?

Não sou pró Bolsonaro, o cara é meio fora da casa, mas ele está tentando devagar, não vai salvar a pátria e tem mil defeitos, mas a sujeira da política vai muito além de bolsominion e esquerdopata
24/08/2019 13h36
Só vim ver os comentários
anônima
24/08/2019 13h48
Por pouco estaríamos livres! Pena que o trabalho do moço foi mal feito. Kkkkk
anônima
24/08/2019 13h38
Tamo correndo risco de sanção internacional, vai rolar ou não? Vamo apostar kkk.
24/08/2019 16h44
Bolsomonion que é bolsominion nunca admite seus erros e continua chupando o saco murcho de seu mestre!
24/08/2019 14h19
Amoedo foi o que mais apresentou propostas de campanha consisas.
Voltando a pergunta, qual a treta da vez?
anônima
24/08/2019 16h51
Sai daí seu comunista covarde! Não dá pra resolver o país em poucos meses, a esquerda afundou o Brasil. Tem que torcer pra dar certo! Reze, pois Bolsonaro precisa de proteção espiritual, tem mto esquerdista torcendo pra dar errado. Quem tá reclamando é petista vagabundo que Bolsonaro botou pra trabalhar, ele tá dando o melhor no cenário que se apresenta.
Bolsonaro hj, Bolsonaro amanhã, Bolsonaro sempre! #Bolsonaro2022 #MitoTop #ForaEsquerda #MeuPartidoÉOBrasil #TuaMamataAcabou
anônima
24/08/2019 13h36
(Gif do Rusbé comendo pipoca no cinema)
anônima
24/08/2019 15h35
A Noruega é sócio majoritário da mineradora Hydro. A mineradora norueguesa além de dever quase 15 milhões em multas ao governo brasileiro também tem mais de 2.000 processos por crimes ambientais entre eles um vazamento de Lama tóxica no Estado do Pará só para ver o grau aí de preocupação que nossos coleguinhas noruegueses possuem com o meio ambiente a grande verdade é que essas pessoas que estão criticando o governo não percebem ou fingem não perceber é que o fundo da Amazônia se trata de um grande balcão de negócios que vende a prestação as nossas riquezas naturais. https://www.bbc.com/portuguese/brasil-43162472
anônima
24/08/2019 16h31
A ficha já caiu esta ANTA está querendo acabar com a minha vida, ele e seus BolsonBOSTAS.
Bando de baba ovo do capeta!
Lembrando que seus fãs não valem um conto de réis.
anônima
24/08/2019 16h45
não precisa defender ,o cara já é o presidente vai contestar o que?
anônima
28/08/2019 18h04
Bolsonaro é um imbecil q está como presidente
24/08/2019 13h45
Tem doido para tudo, não é mesmo?
eles respondem
24/08/2019 13h35
Bota uma coisa na tua cabeça não existe presidente salvador da pátria.
anônimo
24/08/2019 13h46
pt nunca mais!
anônimo
24/08/2019 13h45
Não o defendo, mas votei nele e votaria de novo, dentre as opções era o único com chance de tirar o PT.

2022 é 30 (Novo) até p síndico.
24/08/2019 13h36
... e lá vamos nós...
anônimo
28/08/2019 18h44
Hahahaha até parece. Vai aturando aí pq ele vai ser presidente até 2022
anônimo
24/08/2019 13h44
Será que ainda tem?
anônimo
24/08/2019 13h47
Vou ficar calado, só observando.
anônimo
24/08/2019 13h49
Ele deveria passar uma fita na boca e deixar os excelentíssimos super mega blaster ministros trabalharem.
24/08/2019 13h41
Ngm bota fé em Bolsonaro não, apenas a militância mais fanatica chamada de Bolsominions o defende, até o pessoal que pegou rabeira na onda dele ta saindo fora, são oportunistas e ja sabiam que o bonoro é meio doidao das ideias, mas pelo menos tirou o PT ai eu aplaudo de pé.
anônimo
24/08/2019 14h36
Todo mundo no mesmo avião, e uns idiotas torcendo contra o piloto. Não é meu jeito falar isso, mas como tem gente burra nesse Brasil. Votei nele e votaria novamente.
24/08/2019 13h37
Por que eu não deveria defender? O cara é genialmente engraçado.
anônimo
24/08/2019 13h37
O melhor presidente que essa nação já teve!

anônimo
24/08/2019 13h38
Parte da classe media vai apoiar ele até a morte, a classe media destruiu o Brasil, traidores!
28/08/2019 18h51
Totalmente despreparado pro cargo que ocupa. Tô só vendo o primor dele com as Relações Internacionais. Não torço contra, mas tá foda de aturar.
24/08/2019 15h18
O povo brasileiro é um povo tão fraco que se bobear, entregam ao mundo a cabeça do presidente e um pedaço do território de brinde. Em vez do povo se mobilizar em defender a pátria, preferem ficar do lado de um Francês imbecil que se sente o dono da terra. É por isso que a França e a UE crescem enquanto o Brasil fica nesse limbo, pois com esse povo fraco o único destino é ser o quintal do mundo. Como dizem os americanos, "Farms here, forest there".
anônimo
24/08/2019 16h52
Só votei nele para tirar o PT do do poder.
anônimo
10/11/2019 07h17
Obs