Antes de transar eu ñ tava sentindo nada tipo coceira ou corrimento, foi só eu transar q comecei a sentir coceira e corrimento, a gente transou com camisinha só q eu tô preocupada de ter passado pra ele, comecei a tomar remédios pra fungos hj, o meu corrimento ñ tá com mal cheiro

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
24/08/2019 14h01
Isso é sério???
Puta que pariu!

E ainda tem quem reclame quando o homem diz que prefere mulheres virgens ou bem reservadas...
anônimo
24/08/2019 14h03
Vc contraiu sozinha ou pegou de outro parceiro?
anônimo
24/08/2019 14h11
Se realmente vc tiver candidíase, vc passará para ele, se tiverem transado sem o preservativo, só que isso tem cura e tratamento, consulte um médico para vc se tratar disso
elas respondem
anônima
24/08/2019 14h08
Se usaram camisinha você não passou.
Fique tranquila. ;)
24/08/2019 15h39
Candidiase não é dst gata relaxa
anônima
24/08/2019 14h05
Eu passei pela mesma coisa,Mas acho que por conta da camisinha n passou,fica tranquila
24/08/2019 14h08
Pode ser alergia a camisinha, acontece algumas vezes. Por via das dúvidas, faça um exame para ter certeza.
anônima
24/08/2019 14h12
Vixi
Você precisa ir na ginecologista.
Mas uma coisa que é boa para qualquer tipo de infecção na região é flogo rosa. Use para se banhar. E evite carboidratos por um tempo.
Melhoras.
24/08/2019 14h13
Mulher, ele também deve ter o mesmo fungo. Relaxe, esse fungo vive naturalmente no corpo de homens e mulheres. Só veja como está sua alimentação e sua imunidade.