Tô vendo que é cilada se envolver com pessoas que já foram casadas e/ou tem filhos com ex, a gente sempre descobre que ainda gostam do ex, mesmo depois de anos do término. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/08/2019 14h23
É por isso que não curto relacionamentos
elas respondem
anônima
24/08/2019 14h21
Na verdade.. sempre gostam ou querem voltar.
Ou se quando não gostam mais, ainda carregam carências afetivas, costumes que tinham em relacionamento anterior, não se livram dos hábitos e tentam trazer para relacionamento atual.
Complicado e já conheci homem assim.
Muita carência.
anônima
24/08/2019 17h00
casamento é algo serio com certeza deixa marcas e nunca esquece tem uma história com aquela pessoa, mais claro que a pessoa pode amar outro