56.4K  22/05/2018 21h35

Se a mulher não cede, some, porque percebeu que o cara só queria sexo... tem chance do malandro se apaixonar?

elas perguntam
26 11
eles respondem
anônimo
18/03/2016 19h11
Aconteceu comigo e estou casado há 4 anos. Fudendo muito ainda.
23/04/2016 10h33
Ele sempre vai querer ter essa "vitória". Nós homens somos assim. Ele pode transar com 500, mas não foi com vc, e isso ficará na cabeça dele (isso não quer dizer que ele vai te procurar, ok?)
A julgar pela minha experiência de vida eu não acredito que ele se apaixone não, ele vai querer conquistar o que quer: sexo.
Vc deu mole, sumiu..vc devia continuar com ele e fazer jogo duro, ai sim, estando com vc, conhecendo seu jeito, ele poderia se apaixonar.
Agora quem não ama, começar a amar pq está longe? Nunca vi disso.
23/04/2016 13h51
vcs com essa maia de falar (comer ) vc não é nenhun pedaço de bacon pra ser comida
26/08/2017 07h51
Se a pegada for Boa..sem cu doce claro e depois fluir sem pressão um carinho e uma boa conectividade pode até sair casamento!!
14/08/2017 00h23
O principal objetivo do homem é o sexo e pode se apaixonar sim, mas não sei daria certo nesse caso, pois se ela não sede e some acaba diminuindo a vontade dele ficar com ela e a tendência é se afastarem.
18/03/2016 18h59
Talvez sim, mas ele pode esquecer essa tal mulher de vez e partir pra outra que "ceda" com mais facilidade, dependendo do que ele esteja querendo no momento.
anônimo
23/08/2017 22h17
Malandro que é malandro não se apaixona.
anônimo
21/08/2017 20h33
É comum isso acontecer.
anônimo
20/08/2017 10h29
Pode sim.
anônimo
20/08/2017 11h28
provavelmente não, se a mulher se sujeita a ser só um deposito de esperma para o cara, só se veem para transar, não da nem um bom dia e pergunta como está, só manda mensagem para chamar para o motel, o homem não vai da valor, já que nem vc se deu o valor...
anônimo
14/08/2017 19h19
Sim
anônimo
20/06/2016 16h35
pode.
23/04/2016 15h10
Aconteceu comigo uma menina aqui aonde moro no começo pensava só em comer ela mais ai acabei nessa de gostar dela
23/04/2016 14h15
Pode sim, não é uma coisa muito difícil de acontecer no mundo dos homens.
anônimo
23/04/2016 13h48
@Marcell se fazer isso que está na sua descrição, é provável que você mexa com o emocional dele, e uma dica para potencializar ainda mais essa sua jogada, não fale o motivo de seu sumiço, deixa ele ficar imaginando coisas, quanto mais intrigado ele ficar nesses momentos, melhor vai ser. Se curtiu o comentário deixe seu Like. Não seja Ingrata e terá sempre boas repostas aqui. Um grande abraço.
22/04/2016 20h53
Sim, principalmente se a foda for boa...
18/03/2016 19h12
Pode, depende da mulher, de como a vai tratar o que ta tendo com ele.

Mas sinceramente acho difícil.
alp
22/05/2018 21h35
Você anda vendo muito Shrek, é bom parar viu.
21/08/2017 19h25
Complicado, homem curte o que não pode ter.
Se não pode ter é porque vale a vida.

É a mulher que dará a melhor cria.
anônimo
23/04/2016 13h54
Existem 2 tipos de mulher, as interessantes e as gostosas as interessantes são aquelas que eu particularmente quero algo, uma mulher inteligente, linda e com interesses comuns e as gostosas sem cerebro é só para pegar mesmo...
anônimo
14/08/2017 22h41
O homem quer o sexo, isto é vital, mas, eu pelo menos, nunca me apaixonei pela pegada da mulher na cama, e sim pela personalidade da mulher, existe sim a possibilidade dele se apaixonar por vc.
anônimo
14/08/2017 22h46
Na minha opinião sim.
Mas pra isso ele tem que ser daqueles que nem eu, bem safados! E a mulher teria que ser daquelas q sabe fazer o canguru perneta carpado.
anônimo
13/08/2017 23h53
Não.
21/08/2017 19h37
Ja me apaixonei na cama. Pena que ela nao quis.heheh
anônimo
19/06/2016 23h35
Claro. O homem primeiro quer comer.. dps pensa em ir além
anônimo
23/04/2016 14h19
Se é possível... Claro que é, mais depende da mulher homem geralmente gosta de desafios (falo em relação as mulheres para algum serio)
Mulheres que se entregam fácil, geralmente n ficam com ele.
elas respondem
anônima
18/03/2016 19h00
Melhor ser esquecida de vez do que ser descartada.
anônima
18/03/2016 19h09
Claro que sim, mas acho que se um cara te quer só pra transar, melhor nem tentar nada.
23/04/2016 14h11
Com o meu ex namorado foi assim. Tanto eu como ele só queríamos sexo, mas ele acabou se apaixonando. Até pedido de casamento rolou
20/08/2017 10h27
Claro. Homem não é ser tão esperto( aquela esperteza negativa), frio e bastante racional como mulher geralmente pensa. Está mercê de tudo, inclusive serem pegos pela própria armadilha.
23/08/2017 22h26
É raro. O homem quando ve uma mulher pela primeira vez ja define se ela será só sexo ou namoro. Dificilmente mudará de idéia!
anônima
23/04/2016 14h20
Um cara se apaixonou por mim. Eu e ele só queríamos sexo. Elê foi meu primeiro homem, já que eu só tinha transando com mulheres até então. Aí depois de dois meses e 98% menos mimimi do que as outras que ele transava ( e eu as conhecia, claro... e muito ) ele pediu pra eu não deixar ele, pediu pra namorar só comigo, que não era igual com as outras, que eu fazia tudo do jeito que ele gosta e ainda falava de mulher com ele.... na boa? Era pra ser só sexo, eu não quis namoro. Já faz 3 anos e ele passa por mim e vira o rosto kkkkkkk mas ue....
14/08/2017 00h04
Talvez sim, talvez não.
anônima
20/06/2016 15h29
Obs
Lou
21/08/2017 21h07
Pode, mas o melhor é não contar com essa hipótese!
anônima
26/08/2017 10h13
acho q pode, mas por que perder tempo com alguém q não te dá valor? melhor procurar e dar valor para quem te dá valor.

enquanto vc fica nesse com esse cara q não dá valor, um cara menos moleque e menos infantil pode estar gostando de vc nesse momento e vc dispensando para sair com um babaca...

dei uma generalizada forte aqui, justamente para dar a ideia de : não vale perder tempo com quem não nos deu valor de primeira..

até mais.. ^^