Por exemplo, claro que vc toma banho antes de sair com ele, mas depois de ir ao bar e fazer bastante xixi, a pepeka não tem o mesmo cheiro né. Aí a noite termina em um motel, o que vcs fazem pra deixar mais limpinha?
Lenço umedecido funciona?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/08/2019 15h24
Vai no banheiro antes e passar uma água. Deixa ela com cheiro de buceta mesmo
anônimo
24/08/2019 15h26
Você acha que homem se importa com cheiro de xixi?
elas respondem
anônima
24/08/2019 15h25
Eu não faço xixi. Se demorar muito e não tiver jeito, limpo com lenço umedecido mil vezes.
Olha, funciona.
anônima
24/08/2019 15h24
Eu ñ deixo o cara fazer o oral em mim quando eu faço muito xixi durante a noite