Vc vai gostar ou achar que exagerou demais?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/08/2019 15h57
Oque exatamente significa "muito ousada"?

Não sei
24/08/2019 16h00
Com certeza
24/08/2019 16h04
Na 1ª vez vai ser indiferente, até pode ir nua e de casaco de peles pois vai acabar na mesma... Bem degustadinha e conforme chegou ao mundo!!!
anônimo
24/08/2019 16h07
Que exagero o que, quanto vai sensual e provocante melhor não tem essa frescura.

Já vamos meter gostoso vai ficar pelada do mesmo jeito,ou nem precisa tirar se ela quiser, da onde que eu vou ficar reparando em lingerie,vai ser mais um atrativo pra desejar ela.

Ousada ela vai ser na cama comigo isso sim.
Falo por mim, por que tem muito homem fresco que acha alguma coisa pra reclamar até na hora da foda.