no ano passado havia conhecido uma menina, onde começou a sair eu, ela e uns amigos nossos todos fins de semana.
depois de alguns meses, começamos a ficar e percebi que ela era meio desapegada e depois de algumas semanas ela disse que preferia parar de ficar pois tava se sentindo presa e queria conhecer mais pessoas.

alguns meses depois, ela voltou dizendo que tava com saudade e tals, voltamos a ficar e novamente eu me apeguei dnv, infelizmente.
ela ficou fria do nada, igual sempre fez, sem motivo algum e ela mesmo dizia que era assim. acabamos nos afastando novamente.

por fim, já tava cansado de me apegar as pessoas e decidi "tacar o foda-se" mesmo, a gente tinha voltado a ficar só por ficar um tempão depois, e ela propôs da gente "ficar sério" pq tava gostando de mim realmente.

ficamos juntos acho que quase 3 meses, deu certo enquanto durou.
mas por fim eu decidi que era melhor a gente ficar por ficar mesmo por conta de uns problemas meus e que ela tava totalmente diferente, igual ficava no início.

o problema é o seguinte:
ela dizia que se importava cmg e que gostava, mas não parecia nem um pouco isso, uma hora falava mil coisas, passava um dia e já tava fria de novo, e como sempre eu nunca entendia o pq dela ser assim.

desde então eu desisti de mandar mensagem procurando ela, mas esses dias ela me chamou e foi só eu responder que pronto, ficou fria dnv.

a gente acabou brigando pq eu só queria saber pra que ela tava mandando mensagem se ia tratar com frieza de novo.

ela disse que tudo eu quero rotular, que sou manipulador e outras merdas, sendoque eu mesmo disse pra ela que não ligava e não ia pressionar pra gente começar namorar, pra mim qualquer jeito que a gente ficasse já tava bom.

sei que devia deixar pra lá, mas de verdade, quem foi errado nessa história?
ela por ter esse jeito dela ou eu de toda vez tentar entender porque ela age assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/08/2019 16h52
Você fez sua parte, ela é que precisa se decidir.
eles respondem
24/08/2019 16h41
Não vou ler isso, muito grande.
Vou esperar virar filme.