Pois bem, tenho o desprazer de conviver e conhecer pessoas de classe média e analisando alguns perfis descobri que são pessoas mesquinhas, falsas, manipuladoras que se sentem ricas e não são nada humildes.

Desprezam os pobres como se os pobres não tivessem oportunidade de ser um deles.

Não sei, não consigo me enturmar com esta classe social tive péssimas experiências.

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/08/2019 17h22
Condição social não define caráter,nem etnia ou opção sexual,somente na cabeça de um esquerdoputo.
24/08/2019 17h24
Existem pessoas assim em todo lugar, classe, país, época e etc.
anônimo
24/08/2019 17h00
Não gosta da classe media? vai morar numa favela, monta seu barraco, e viva feliz! Nunca vi pobreza ser qualidade. Pessoas ruins existem na miséria, na classe media, na realeza, isso é uma questão individual, o ser e não o ter, o seu julgamento e horrivel, vc se sente superior as outra pessoas porque? o que vc faz por um mundo melhor?
anônimo
24/08/2019 18h06
A classe media brasileira é a tropa de choque da elite, quando ela não odeia o pobre ela "despreza" sente um certo distanciamento, isso é no geral, existe uma parte da classe media que é mais solidária, mas boa parte se priva de discutir as questões sociais do Brasil, infelizmente nossa clasee media é isso: historicamente mesquinha.
anônimo
24/08/2019 16h57
ahhh meu Deus moça....
Tem nada a ver....

Eu tenho amigos milionários e amigos de famílias bem humildes, se relacionar com qualquer um deles nunca foi problema pra mim.
24/08/2019 16h56
Eu discordo.
Não para generalizar, a classe média eh importante para o Brasil. Quanto maior for a classe média, melhor será um país. Em regra a classe média eh mais politizada.
anônimo
24/08/2019 17h20
Não
elas respondem
24/08/2019 16h55
Concordo com o que você disse. Grande parte se acha rica e superior. Tenho uma colega que disse que no mundo temos que ter desigualdade sim.
Mas é aquele caso, né?
Precisamos de pobres para sentirmos o gostinho de ser superior à alguém. Triste isso!
anônima
24/08/2019 16h55
nem todos...mas tem uma percela que porque tem um carro do ano na garagem e uma casa reformada, já pensa que é rica mesmo.

Mas tem rico que é mesquinho também, e também tem pobre.
anônima
24/08/2019 17h05
nao
anônima
24/08/2019 18h43
Emergente não presta! Só descobriu isso agora?