Não faz pergunta difícil pow...
anônimo
24/08/2019 16h57
Nós vamos lá pra jogar cinuca ninguém fala de mulher não
anônimo
24/08/2019 17h00
Eu nunca gostei disso...

Prefiro correr na praça ou ficar levantando peso....
24/08/2019 17h07
Da mesma forma que mulher bebê e adora ficar falando da gente. Bem normal.
anônimo
24/08/2019 17h08
Prefiro morrer do que perder a vida
24/08/2019 18h37
É ummomento de socialização.
Entre os homens o mais popular por se dizer. Socializar, jogar uma sinuca, tomar uma cerveja gelada.
E compartilhar as magóas da vida.
24/08/2019 18h38
Pra relaxar de uma semana pesada
anônimo
24/08/2019 18h44
Um barzinho é muito massa! Falamos de mulher, mas também tem jogo de futebol, música ao vivo, resenha com os amigos e o principal: as bebidas todas.
anônimo
24/08/2019 18h45
Não bebo e não gosto de bar.
24/08/2019 18h57
Há aqueles que se sentem independentes da convivência humana. Gente que não precisa de ninguém, que pode fazer qualquer coisa sozinho, que é completo. Já eu prefiro estar numa mesa apertada, com cotovelos se empurrando, dividindo a metade da última garrafa de whisky, do que sentar no sofá e beber o que for, sem ninguém. O mal do homem é beber sozinho.

Na eterna ânsia de multiplicar, eu prefiro dividir. E na nossa mesa dividimos a bebida, a comida e a conta. No dia seguinte, a ressaca é em grupo, vendo TV e comparando os atributos das conquistas da noite anterior. E essa é uma das partes boas, quando não conseguimos lembrar tudo que aconteceu e acabamos por incrementar a narração, por mentir, sem maldade, para que nossos amigos estejam sempre entretidos. Por mais que todos saibamos que é bem provável que o que o Leo falou sobre as gêmeas no banheiro seja mentira, rimos e ficamos espantados, duvidamos, mas só um pouco. E chega a nossa vez de contar a nossa história. Um detalhe a mais não faz mal a ninguém. Isso é beber junto.

E não somente beber, mas viver. Se fôssemos sozinhos, quem faria coro nas arquibancadas? Pra quem contaríamos nossas mentirinhas? Quem sacanearíamos a cada atualização de status? Um homem de verdade entende que não é só. Sabe que um dia pode precisar de qualquer um. Até de um botafoguense.

E o homem que bebe só, independente e supremo, está sentado, folgado e confortável. Sem ter quem sacanear pelas derrotas do Flamengo, sem ter quem humilhar pela filhote de cruz-credo que pegou na balada. O homem que bebe só não conta histórias nem comenta nada. Não por não ter o que falar, mas por não ter quem ouvir. E a ressaca chega, e o que ele fez na noite anterior não interessa a ninguém. Quase tão solitário quanto um torcedor do Fluminense.

Por isso prefiro beber junto. Tomando cuidado pra um cotovelo não derrubar meu copo – Deus me livre que isso aconteça – rindo e atento. Bolando coisas pra contar e fazendo vaquinha pra pagar a conta.
elas respondem
24/08/2019 16h55
Não é só homem. É pra curar as mágoas da vida, pretexto pra jogar conversa e se soltar mais.
anônima
24/08/2019 17h01
passar o tempo, tentar esquecer coisas ruins, tentar se divertir
anônima
24/08/2019 18h38
kkkkkkkkkkkkkk
anônima
24/08/2019 18h38
Sou mulher e adoro
24/08/2019 18h39
Sou mulher e curtia muito ficar no bar, antes de firmar na Igreja.
É bom para passar o tempo, não é apenas falar sobre mulher, lá a maioria das pessoas estão para esquecer os problemas
24/08/2019 21h07
Quando acaba o período da Universidade, minhas amigas e eu tomamos umas geladas. É bom ué.