Sim, me ocupando com outras coisas enquanto o tempo passava. Ele cura tudo.
anônima
18/03/2016 20h14
Com amor próprio. Prefiro ficar sozinha do que ficar com quem não me ama. Eu não mereço migalhas, ninguém merece.
18/03/2016 21h37
Me afastei da pessoa, nunca mais vi ela e deixei o tempo fazer o resto.
anônima
18/03/2016 20h21
Sim
E nunca superei.
Fechei meu coração e não acredito mais no amor.²
anônima
18/03/2016 19h39
sim,pegando geral
18/03/2016 20h20
Já. Superei casando com ele :P
18/03/2016 22h26
Já sim! Superei com o tempo, pois não tinha como eu apenas tirar a pessoa de meus pensamentos e pronto cabou o amor, cabou tudo. Só o tempo mesmo, ou encontrando outra pessoa.
eles respondem
anônimo
18/03/2016 20h33
Sim, eu já sofri por um amor não correspondido bidirecionalmente. Sofri por não corresponder a uma garota que gostava de mim e sofri por não corresponder a uma garota de quem eu gostava ao mesmo tempo. Eu superei isso, mas me magoo toda vez que penso em me lembrar desse meu amor, ainda acredito no amor, se ela não quis o meu, eu me afastei dela e fingi que ela não existia, mas sentia um amor forte por ela toda vez que ela chegava junto e a tratei muito bem, nunca deixei de ter admiração por ela, apesar de ela querer apenas ser "só a minha amiga", por conta de questões religiosas (ela era evangélica, e eu, não). Quanto à garota que gostava de mim, sofri por não aceitar o amor tão lindo dela, mas impraticável. Não achava que ela iria querer o mesmo tipo de amor que eu, sentia que ela não estava preparada para me amar de verdade e ela não era do tipo que abandonava tudo na vida para ficar só comigo, além de outras coisas. Fiquei um ano me sentindo com cara de taxo, mas no aniversário dela, eu dei uma linda caixa de chocolate para mostrar que eu me importava com ela, apesar de não querer relacionamento, apenas amizade. Nós três terminamos como "amigos". E é claro, eu fazia muitas gentilezas para a menina de que eu gostava e dei algumas caixas de chocolate a ela também. Hoje, eu não vejo mais as duas.
anônimo
18/03/2016 19h41
Já e nunca superei. Fechei meu coração e não acredito mais no amor.