Eu tinha 14 anos ano passado (tenho 15 agr)aí eu quebrei a perna quase no pé , o osso partiu, graças a Deus ele não trincou entt eu n fiquei com nada na perna fora 2 fios que dps eles puxou com um alicate , Eu passei a entrada do ano de 2018 no hospital ,aí fiz a cirurgia é fiquei uma semana la é fiquei em casa é saia em 15 em 15 dias de carro,só para ir ao hospital, era horrível é 4 dias antes eu tinha arrumado uma namorada aí dps de 4 mês ela n deve te aguentado esperar eu ou pensado que eu ia fica manco, ficava mo triste é sem paciência as vezes vc fica até egnorante, passei 6 mês até pode pisa o pé no chão é anda mesmo que seja desengonçado, fiz 1 mês de fisoterapia é fiquei andado novo em folha como antes, minha fisioterapia indo la 20 vezes foi um sucesso ,aí só no mês 08 q eu estava bem mesmo é ainda passei de ano no colégio . O ruim que agr percebi que fiquei com a mania de fica em casa é não sair para lugar nem um , eu meio que quero sair mais não sei para onde ou como... N tô sendo como antes que gostava de Sair ou era animado não é medo de me machucar não, não sei pq n gosto mais de Sair, sei q já faz um bom tempo mas nesse tempo todo ,eu so vou de casa para o colégio é nada mais , eu quando melhorei estava na ideia de Sair é tal.. Mas nunca fico tão em casa como agora. Aa é meu acidente foi pq cair de um lugar alto

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/08/2019 19h11
Força ae guerreo
Aproveite esse tempo ocioso que você tem para buscar crescimento e desenvolvimento, leia bastante e reflita sobre a vida.