Tipo ele nunca ajudou em nada e se ela fizer alguma coisa por mínima que seja ele aumenta.
E se for para servir de testemunha para lhe acusar de algo ele vai!
Fiz uma trollagem com ele por ser muito ingênua(burra) e ele quer me denunciar a polícia ainda me ameaçou.
Não acredito que alguém possa ser tão ruim comigo assim!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/08/2019 21h30
Depende da trolagem que vc fez.

Existem diversos níveis de trolagem, desde brincadeiras inocentes, sem maiores consequências, até trolagens que ofendem a honra, a dignidade e o caráter da pessoa, ou a colocam em alguma saia justa com amigos, vizinhos, colegas de trabalho ou parentes.

Se foi só uma brincadeira da sua parte, inocente, ele está exagerando, apenas ignore.
Mas se foi uma trolagem "pesada", pode começar a se preocupar.
anônimo
24/08/2019 21h45
Definitivamente mulher é merda.
anônimo
24/08/2019 17h48
Relacionamento, não é?
elas respondem
anônima
24/08/2019 19h29
Tá muito confusa a sua pergunta
anônima
24/08/2019 21h14
O que tu ta fazendo ainda com esse cara??