Pq qnd homem transa com varias é "o foda" e quando as mulheres fazem o mesmo sao taxadas de putas?

Se uma mulher revelar q já transou com varios vc rotularia vagabunda ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/03/2016 20h31
Eu não acho que homem que "pega várias" é foda nem nada, pra mim ele é só mais um. A mesma coisa pra mulher.
18/03/2016 22h05
Isso se deve o fato que a sociedade tem ainda um certo ar machista, mas ainda bem que em todo caso há exceção...os homens que repeitam as mulher e não ter o ar de superioridade, o que é ótimo
E não não rotularia uma de vagabunda, cada um tem o direito de fazer que quer
Mas admito que acho feio pessoas que tentam se exibir porque ficaram com muitas pessoas
18/03/2016 22h14
pq pra um homem pegar varias é difícil

pra mulher é fácil

o difícil é sempre valorizado

tendeu?
18/03/2016 21h36
Hm... Olha, o homem tem o seu papel nesse mundo que é reproduzir, ele pode engravidar várias mulheres em 1 só dia.

A mulher tem o seu papel que é procriar, ela apenas pode ficar grávida 1 vez por ano.

Bom, mas com o passar dos tempos, muitas coisas mudaram.
elas respondem
anônima
18/03/2016 20h20
acho que a maioria aqui tem, sao todos machistas
anônima
18/03/2016 21h24
tudo safado... nao curto nem um nem outro.
18/03/2016 20h24
Não e espero que não venham com aquele papinho de "uma chave que abre muitas portas...blábláblá".
Vagabunda pra mim não é a mulher que dá pra meio mundo. É aquela que dá em cima de cara comprometido e que se submete a ser amante. No mais, não prejudicando ninguém, que faça o que quiser.