se começo a estudar de manhã, consigo passar o dia todo estudando.
Como resolver isso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/08/2019 18h13
Kk eu sou o oposto. Odeio estudar de manhã. Nunca gostei mesmo. Sou mais produtivo a tarde e no início da noite. Se o melhor horário pra vc é de manhã, não mude.
24/08/2019 18h36
Pela Manhã - a minha disposição eh melhor para estudar. No entanto, as vezes o sono atrapalha.
A tarde - minha concentração eh melhor.
A noite - melhor hora para estudar pois não tem tanto barulho, só que a disposição eh menor.
24/08/2019 18h37
Que estranho...
Eu estudo a qualquer hora ue
24/08/2019 18h42
Só de noite! De manhã sou muito improdutivo.
anônimo
24/08/2019 21h23
Só a noite eu consigo
24/08/2019 21h26
Eu estudo de madrugada, e só consigo ser produtivo nesse horário. Não passo de 2 horas estudando pois fico extremamente improdutivo. Meu curso é bastante demandante, mas também minha prática e manejo de pacientes cirúrgicos acabam sendo estudos indiretos, que contribuem para além dessas duas horas.
elas respondem
24/08/2019 18h01
Só consigo estudar de noite
anônima
24/08/2019 18h01
começa a estudar de manhã ué KAJSKD de tarde eu fico preguiçosa, funciono melhor de manhã ou a noite.
24/08/2019 18h02
N posso me dar o luxo de escolher.
24/08/2019 18h39
Se você tem mais concentração pela manhã melhor estudar nesse horário mesmo. Eu não consigo muito, a melhor hora pra mim é a noite.
24/08/2019 18h41
Gosto de estudar de noite antes de dormir , tem estudos que dizem que é o melhor horário , pq a lembrança fica "fresca", então é mais fácil criar sinapse e permanece na memória de longo prazo ;)
24/08/2019 21h15
Se for para escrever algum texto tenho que fazer pela manhã. Quando estava no ensino médio o melhor horário para estudar era quando chegava do Colégio de tardizinha e revisava na madrugada.