Comprimento a todos que opinarem,

Essa historia já tem um tempo, conheci uma menina na cidade que trabalhava, ela deveria ter uns 17 anos, “ficamos” por um bom tempo (anos) mas nada de namoro e tal, era muito bom, nos dávamos bem, o melhor sexo da minha vida, mas o tempo foi passando, e uma coisa leva outra, conheci outra pessoa e comecei a namorar, sai com ela algumas vezes nesse tempo, mas nos afastamos, por fim, acabei tendo um filho com a minha namorada, acabei ficando com essa “ex” ficante umas 2 vezes depois que meu filho nasceu e tal, e ela veio com a historia que a menstruação atrasou, que achava que estava grávida mas não fazia o exame de forma nenhuma, cobrei bastante e nada, por fim, ela quase confirmando que estaria grávida, eu disse que “Não tinha problema, que ficaria com ela, e assumiria o filho” realmente gostava dela, após ter dito isso, ela sumiu do mapa, passou quase 1 ano sumida, e realmente não estava grávida, não teve a decência de me dizer se estava ou não, de me dar uma satisfação, eu disposto a abrir mão de muita coisa por ela, e recebi isso como gratidão, o que leva uma pessoa depois de anos “junto” de outra, fazer uma covardia dessa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/08/2019 18h33
Você já estava num relacionamento sério, com filho recém nascido e assim mesmo ainda pegava sua ex ficante? O sujo reclamando do mal lavado.
anônima
24/08/2019 18h37
pensou que tava gravida mais como não tava não falou nada
eles respondem
anônimo
24/08/2019 18h16
Tá reclamando? Ela poderia estar grávida mesmo.