12.1K  06/12/2017 12h39

Meu ex marido me traiu com uma prostituta... me contou no mesmo dia, em tese, arrependido. A desculpa que usou foi que era viciado em pornografia e não conseguiu esperar pra chegar em casa. Eu não sabia que ele era viciado em pornô, nunca me convidou pra assistir com ele...
E pior, muitas vezes ele batia uma olhando pornô e broxava comigo. Sou gostosa, bonita, os homens ficam babando por mim. Um cara que fiquei disse que fica excitado vendo minhas fotos (de vestido, nada provocante).
Eu não era uma esposa frígida, sempre pedia pra trocar de posição, falava palavrão, pedia pra ele me tocar, gemia, curtia fazer do quatro, convidava ele pro sexo. Eu me separei dele, voltei e não deu mais certo, continuou olhando escondido pornô, broxando às vezes e ainda disse que me traiu pq ficamos 4 dias sem sexo- a primeira vez em 7 anos de casados- mas ele poderia ter me esperado, eu estava fazendo hora extra, combinei com ele, porque nossos salários não cobriam as contas. Ele poderia ter me esperado

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/03/2016 19h57
Se a pessoa é viciada, tem que dar um jeito de ajudar ela a superar isso. Mas pelo seu caso você não sabia.. Tem muitos casos assim mesmo. Eu tive uma colega que o pai dela era separado da mãe porque o cara traia a mulher com prostitutas, o cara era viciado, tanto que quando se separaram o cara quase faliu por causa disso. E mesmo uma mulher sendo gostosa, uma hora enjoa mesmo (não generalizando). Vários outros homens morrem de tesão por você porque nunca transou com você, entende?

Mas agora parta pra outra. Quando é viciado é muito difícil de sair dessa.
05/12/2017 04h38
Não é todo homem que transa com prostitutas.
E mesmo eu que transei com prostitutas e até namorei uma prostituta, nunca trai com prostituta. Desde que conheci minha mulher, durante namoro, noivado, meses de viagens separados a trabalho, nunca trai ela, com ninguém. Esse cassete é só para ela.

Logo não é todo o homem que trai com prostitutas.
anônimo
06/12/2017 12h39
Eis um mal q está afetando muitos homens. Pornografia. Isso realmente vicia as pessoas.
04/11/2017 13h22
Se ele é viciado em pornô, acho que ele não ira se contentar só com você, e ele só broxou com você pois devia estar batendo punheta todo dia, assim não tem como manter uma relação sexual decente com a parceira né.
anônimo
11/06/2017 16h54
Cuidado com generalizações. Eu sou homem e nunca trai ninguém com prostituta.
Já a segunda pergunta eu não sei, se eu tivesse uma esposa e preferisse pornografia ao invés de sexo com ela com certeza estaria louco. kkk
elas respondem
anônima
18/03/2016 19h57
ele precisa de terapia e vc precisa entender que ele tá doente.
18/03/2016 20h02
Nossa miga! Que horror! O pior disso tudo são as doenças que ele pode te passar fazendo isso, não tem mais como confiar eu acho, imagina passar a vida toda fazendo sexo só de camisinha com o próprio marido pq ele não se controla e vai pra rua comer vagabunda! Larga dele mulher, tem coisa melhor te esperando!
06/12/2017 09h03
Quanto a primeira pergunta, acho que não deve ser generalizada, porque não são todos.
No caso dos viciados, todo vício é um desequilíbrio/"doença", portanto deve ser tratado. Em outros casos, acredito até que por carência e falta de diálogo no relacionamento e tem aqueles que não querem compromisso, apenas sexo.