11K  27/12/2016 01h19

Eu tava lendo isso num livro que falava sobre assédios sexuais e estupro,tinha uma parte do texto que dizia que se você não tem a intenção de transar não deveria aceitar o convite do seu amigo para ir na casa ou apartamento dele.Eu recebi uma indireta do meu amigo um dia,ele ia ficar sozinho em casa porque seus pais não iriam estar,eu e ele estávamos sozinhos conversando esperando a aula começar,eu achei que era uma indireta pra eu ir na casa dele,como pensei que poderia ser um convite com segundas intenções não aceitei,porque não acho que ele iria me convidar pra ir na casa dele pra conversar ou ver tv.

elas perguntam
6 10
eles respondem
18/03/2016 20h35
A maioria das vezes que uma mulher me chama pra ir na casa delas foi com segundas intenções também, normal isso..
anônimo
18/03/2016 21h56
Para fazer comida com ela também, fazer alguma coisa segurando na mão dela, jogar algum joguinho com ela, se for meninão, como eu, mesmo depois de adulto.
18/03/2016 22h48
Pode ser que sim ou não. Eu chamava também alguma amiga quando não tinha ninguém em casa. Eu pelo menos tenho um bom motivo. Eles não batem bem da cabeça. Já iriam perguntar se era minha namorada e ficar perguntando pro resto do mês( já aconteceu isso comigo). Nós conversava normal, nem nunca fiquei com ela. Mas como eu disse antes. Depende de cada um.
23/04/2016 12h06
Nem sempre, depende muito do contexto... Você já ficou com esse seu amigo?
anônimo
23/12/2016 09h34
Provavelmente ele quer te comer. Mas nao e uma certeza.
anônimo
27/12/2016 01h19
Isso ai ja é com ele .
elas respondem
anônima
18/03/2016 20h32
Tem sim, ainda mais quando dizem que vão ficar sozinhos
23/04/2016 12h30
Da uma ideia dele chamar mais uns amigos e tals, sempre numero impar ta?! hahahahahaha ou então fala que é melhor ir na praça, no shopping (algum lugar mais aberto e publico), se ele falar que não e tals é pq ele tem segundas intenções...
anônima
19/03/2016 00h08
Eu acho q tem segundas intenções.
anônima
18/03/2016 21h39
Nossa nada a ver eu acho... Claro que, existem sim aqueles caras que chamam com outras intenções, mas normalmente só se você deu abertura pra isso. Nem sempre eles são assim hahaha, espero. Pelo menos eu acho que não.
anônima
23/04/2016 12h05
Que livro era?
anônima
18/03/2016 20h36
Acho que nem sempre, as vezes seu amigo te chama pra casa dele só para conversar, fazer alguma coisa, slá, mas não acho que seja sexo.
18/03/2016 22h09
Ah, eu sempre acho que há todo um contexto, sabe?
Não acho que em todos os casos sejam assim, depende muito da relação das pessoas envolvidas.
No seu caso dá a entender que ele queria só sexo sim, por falar que os pais dele não estarão, sempre tem os sinais...
Não dá pra ser ingênua, mas também não dá pra sempre generalizar.
18/03/2016 20h31
Depende se ele tem de 15 anos pra baixo ou de 15 anos pra cima.
anônima
23/04/2016 12h33
Não acho que sempre seja assim, meus amigos e eu costumamos marcar pra assistir filme na casa de alguém, fazer uma maratona durante a tarde, mas nunca é apenas uma pessoa convidada...
anônima
23/04/2016 12h35
Isso depende,se são só amigos não tem segundas intenções,porque é normal convidar amigos pra ir na casa da gente.