Ano passado eu fazia degrade no cabelo o ano todo pq minha auto estima era melhor que agora. Esse ano eu chego pra corta o cabelo é fico confuso é peço pra corta social por insegurança, meu cabelo é bom mas sla :/ . Agr vou ir corta o cabelo, Eu falo as vezes que vou fazer no cabelo é meu amigos respondem " acho q n vai fica bom" mas eu n vou liga para os eles falam é fazer oque eu quiser

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/08/2019 20h42
Faz o q tu quiser
24/08/2019 20h57
Parece ser só o cabelo, mas não é. Você se importa muito com o que os outros pensam. Enquanto você não trabalhar isso dentro de si, as pessoas irão mandar em você e continuará sempre inseguro. O cabelo é seu, ele cresce até mesmo depois que você morre, então não se importe com opiniões que nada acrescentam.
eles respondem
anônimo
24/08/2019 20h18
Então não faça.
Se você se importa tanto com a opinião das pessoas, então continue agradando elas.
anônimo
24/08/2019 20h25
tbm tenho vergonha até de sair na rua, fico preocupado com o q estão pensando sobre mim e é mto ruim :(
anônimo
24/08/2019 20h38
Mano, faz um corte degradê
24/08/2019 20h41
Chega na minha barbearia que eu te deixo no grau, navalhado com um penteado maneiro, degradê show.
24/08/2019 20h42
Deixa a máquina 1 baixinha e mete um bigodinho da favela do Mandela.
24/08/2019 20h49
Ignore as opiniões dos seus amigos, faça aquilo que você se sentir melhor.