Tenho algum contato de algumas meninas..
Se eu enviar msg, elas respondem na boa podermos ficar horas conversando..
Mas se eu não enviar.. Elas não enviam.
Será que elas só me vê como amigo? Ou é normal um cara ficando correndo atrás de uma mulher?

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/08/2019 20h30
Eu ainda não posso enviar msg: (
anônima
24/08/2019 23h55
Depende da pessoa, se eu ver que última vez que conversamos ela meio que cago na conversa, eu nem procuro mais, msm estando afim de falar com a pessoa
eles respondem
anônimo
24/08/2019 20h35
Todas as que eu converso tem horas que eu mando mensagem e tem horas que elas que mandam!

Sou daquele pensamento quem não me procura não sente minha falta.

Isso de elas não te enviarem mensagem só responder não determina se é só amigo,o jeito que ela te trata se não demostram interesse,se as conversas nunca vão para o lado mais sexual, aí sim você pode se considerar o amiguinho de conversa delas.
24/08/2019 20h32
Se for aqui, são elas!

Na vida fora do site, ninguém fala com ninguém kkkk
24/08/2019 23h22
Só envio pra uma
anônimo
24/08/2019 23h45
Não sei
anônimo
24/08/2019 23h55
Era pra ser o normal o homem correr atrás das mulheres mas tem alguns amigos meus que nem se dão o trabalho disso kkkkk as mulheres vem do nada pra eles