Homem quando é virgem mandam ir no puteiro, comer qualquer uma, tipo foda-se.
Agora mulher que é virgem e fala que vai fazer o mesmo ou algo parecido é errado, porque tem que ser especial ou com alguém que tenha sentimento, fora que são vistas como puras, eu hein. Que loucura kkkk. Somos tão frágeis :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/08/2019 20h43
Eu já falei sobre a parábola da chave mestra?
anônimo
24/08/2019 20h47
Se tá incomodada é só vc fazer como nos homens, liga o foda-se e dá pra um qualquer, só cuidado pra não traumatizar
elas respondem
anônima
24/08/2019 20h44
mulher é mai sentimental de que os homens