Ela fica me pressionando e me dando dicas de como tratar uma mulher mas é em vão porque sou muito inocente e qualquer coisa que envolva duplo sentido e safadezas eu não entendo.

Tenho 18 anos e é uma situação insustentável.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/08/2019 20h45
pra falar com uma mulher não precisa falar safadeza fale normal com o tempo vc vai se soltando
24/08/2019 21h23
Relaxa, nem toda mulher pensa em safadeza. Não se sinta pressionado, essas coisas acontecem naturalmente.
eles respondem
24/08/2019 20h49
Cara, ela está te ensinando como tratar uma mulher, eu cresci assim, minha mãe só teve filho homem, eu não aprendi a ser "pegador", porém quem sabe eu não possa ser um bom marido um dia!

Não é toda mulher que você vai conseguir tratar com malícia, eu mesmo não tenho isso.

Apenas relaxa e desencana...
anônimo
24/08/2019 20h46
Ela acha que vc e gay? vc e gay? pois a forma de escrever e os seus medos fazem parecer, se for assuma e arrume um BOFY logo
24/08/2019 20h46
Relaxa e goza!
anônimo
25/08/2019 10h19
Calma e só