Sinto que é um tremendo desgaste emocional e EU não tenho psicológico pra isso.
De todos os caras, eu gosto apenas de um, e ele não é tão diferente dos demais como eu havia pensado, então me desmotivei.
Por mais que eu sei que os anos vão passando (ano que vem faço 19) e eu ainda não beijei alguém, não acho que esteja preparada. Sem contar o fato de que eu não tenho nada para agregar na vida de uma outra pessoa, então não faz sentido algum querer namorar.
Tá, o erro pode ser meu por não tomar atitude, mas eu sou tímida e me sinto horrível tentando ser o que eu não sou...
Tenho outros objetivos também e não estou conseguindo lidar com o momento atual da minha vida, principalmente quando surge um cara do quinto dos infernos.

elas perguntam
14 10
eles respondem
psr
24/08/2019 21h04
Foca na tua realização pessoal, estabilidade financeira e etc, o amor vem sem querer e sem avisar
anônimo
24/08/2019 21h52
Milly, tu é uma menina ótima! Não esquenta com isso de relacionamento que não vai demorar para alguém te "descobrir".
anônimo
27/08/2019 20h01
Eu já larguei de mão...
anônimo
24/08/2019 21h31
Eu ja deixei, não é pra mim esse negocio, só tomei no cu e sofri até hj. Meu futuro é carreira solo e ja estou aceitando isso. Focar em outras coisas agr, estudos, trabalho, viajar e etc.
anônimo
24/08/2019 21h57
Tenha calma,se isso vai te fazer bem..
Faz
anônimo
24/08/2019 21h01
Claro que não
24/08/2019 21h07
Lógico que séria estúpido.

Você ainda é bem nova, relaxa!

E sobre não agragar nada a ninguém eu dúvido disso aposto que tem alguma coisa que ninguém consegue fazer melhor que você. E todo mundo tem algo a aprender e ensinar.

Vai dar certo!
anônimo
24/08/2019 21h05
Estou na mesma situação,faça oque você acha melhor é se senti melhor pra fazer :) por ver seus comentários nos post eu chutei sua idade mais ou menos a sua idade ( n sei pq kkkk)
anônimo
24/08/2019 21h03
Vc tá muito pra baixo, isso impleno o sábado, vc ta nova ainda, para com esse chororo, deixa as coisas acontecerem naturalmente, vc tá num desespero...meu deus
24/08/2019 21h02
A pressa é inimiga da perfeição, foca no que é importante.

O resto é consequência...
24/08/2019 21h02
Quanto drama hahaha
Relaxa @Milly_g Que tu vai encontrar alguém legal
anônimo
24/08/2019 21h36
Seria pura sabedoria.
Relacionamentos hoje, não vale mais a pena.
24/08/2019 21h33
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho,tu ainda não beijou? Todo dia você tá apaixonada por um, tem gente que nasceu pra ser encalhada
anônimo
27/08/2019 20h05
namora cmg? a gnt agrega a companhia um do outro, amor, carinho, sexo e etc
elas respondem
25/08/2019 19h18
Deixe a ideia em "segundo plano", ou seja, não fique obcecada demais ou indiferente demais, apenas aberta a alguma possibilidade que se confirme.
anônima
24/08/2019 21h10
Que coisa...
A gente tem mania de colocar relacionamento como algo de extrema importância.
Parece que o mundo promove o amor romântico.
Não é assim que deveria ser.
anônima
27/08/2019 20h15
Não é estúpido, eu sou assim, e alguns anos mais velha q vc. Tem menina que começa a namorar cedo e depois não consegue viver sem namorar, mesmo sem gostar realmente. Você precisa se sentir completa consigo mesma, estudando, praticando hobbies do teu interesse, e por aí vai. Quando vê, vc conhece alguém interessante e a coisa flui naturalmente.
anônima
27/08/2019 20h08
Deixa as coisas acontecerem, estar apaixonada e ser correspondida é muito bom.
27/08/2019 19h59
Tá fodaaaaaa,kkkkkkkk
.
N é ,é apenas uma fase.
25/08/2019 19h50
Você é muito nova ainda para focar em relacionamentos, é como você disse: cuide de seus objetivos.
E quando menos esperar aparece alguém, e talvez com as mesmas metas que você, o que é ainda melhor.
24/08/2019 21h27
Seu desenvolvimento pessoal deve ter seu foco sempre, e isso vai aumentar sua auto-estima, você verá que seu comportamento mudará e consequentemente atrairá mais homens de valor. Mas não tenha pressa, nem estimule tempo, a vida vai acontecendo. Invista tempo e energia em você!!
anônima
24/08/2019 21h15
Eu acho que seria sim...
Digo por mim, foquei muito nos estudos, e deixei de lado o amor, hoje sofro a solidão, tomo remédios pra poder dormir, minha mente me aprisiona...

Não pensa assim não, você é nova, pensa em estudar, em conhecer gente nova, e lute por amor, seja do seu jeito, mas lute, manda um bilhetinho, olha discretamente, e ele vai perceber.

Ao menos vai lembrar que lutou por isso.
anônima
24/08/2019 21h06
Deixa as coisas fluírem, foca nos estudos, você é muito jovem ainda. Essa ansiedade em ter um namorado só te desgasta. Então a decisão de deixar de lado a ideia de ter um namorado, é ótima! Quando você menos esperar, vai aparecer uma pessoa legal.
anônima
24/08/2019 21h05
Vc tem todo direito de não querer se relacionar com ninguém.. pelo menos vc vai sofrer menos