Não é de hoje que tenho sonhos desagradáveis com um bairro da minha cidade e no sonho eu estou nesse lugar fugindo de algo, mas é um bairro meio longe e que nunca vou pra lá na vida real e os sonhos são sempre noturnos em lugares escuros sempre naquele bairro

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/08/2019 22h07
Ultimamente só tenho sonhado coisa ruim, mais só exite dois tipos de sonhos horríveis!

O primeiro é sonhar com a namorada e quando acorda você percebi que ela não existe!

o Segundo é juntando dinheiro, quando acorda não tem nada, você tá quebrado.
anônimo
24/08/2019 22h07
Eu costumo sonhar com algo que ando pensando muito
elas respondem
24/08/2019 22h05
Seu inconsciente trazendo algumas projeções/traumas para o consciente. O que esse bairro significa pra você é que vai explicar o significado desse sonho. Você anda com medo de algo? Ansiosa?
24/08/2019 22h08
eu tenho tantos sonhos loucos...