Os meus vizinhos são de tão baixo nível que chega a me irritar profundamente. Nesse momento estou na sala tentando assistir enquanto um bando de crianças correm pela rua gritando e os pais estão escutando músicas alta e de sem qualidade.

E sabe o que pior se tu reclama da bagunça eles ficam putos. Tem gente que é tão sem noção! Alguma solução?

Antigamente eu ligava pra polícia por conta do som alto, mas logo em seguida eles davam um jeito e colocava pra tocar mais alto ainda. Enquanto as crianças são mal educadas e os pais deles apoiam tal comportamento.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
25/08/2019 01h21
Realidade de qualquer periferia e favela no Brasil. O que muda essas pessoas é a educação. Se elas não têm educação e são desprovidas de valores éticos e morais, não poderão passar nem um nem outro à sua prole, e o ciclo vai se perpetuando geração após geração. No meu bairro não é assim, pois é bairro de praia e de veraneio. É bem tranquilo, e quando alguém liga som, nem incomoda porque ninguém vive colado um no outro. Infelizmente no Brasil se vc quiser ter sossego ou mora em cidade pequena, com baixa densidade populacional, ou mora em condomínio fechado onde existem regras a serem seguidas. Do contrário, é rezar pra não morar perto d vizinho barulhento.
anônimo
25/08/2019 01h07
Você é uma pessoa muito ranzinza, deve ser falta de uma boa pirocada.
psr
24/08/2019 22h02
Deixa as crianças correr, teve infância não? A música e só tentar conversar com o vizinho, se ele não acatar polícia nele
24/08/2019 23h13
Não. Muda dai
25/08/2019 03h06
Aqui não tenho muito problema com barulho, mas minha vizinha coloca fogo em coisas. É insuportável, se tem roupa no varal tem que lavar de novo porque fica com um cheiro horrível de fumaça.
anônimo
25/08/2019 01h10
Os incomodados que se mudem
anônimo
25/08/2019 01h09
Normal
24/08/2019 22h01
Aqui está assim nesse momento. Será que não somos vizinhos?
anônimo
24/08/2019 22h08
Infelizmente, esse tipo de gente existe em qualquer lugar que vc for.
Não há muito o que ser feito, infelizmente.
Passo por isso, mas é com o vizinho do andar de baixo, que mudou pra cá há um ano e meio, e duas a três vezes por semana, faz festas, com som alto e barulho até de madrugada.
Já gravei vídeos do barulho, reclamei com o porteiro do prédio, com a síndica, mas nada resolvem.
A solução? Estou procurando outro apartamento para alugar.
anônimo
24/08/2019 22h03
É generalizada a bagunça...
anônimo
24/08/2019 22h03
Só tenho um vizinho e ele é bem de boa, aqui é um silêncio
anônimo
24/08/2019 22h02
Esses seus vizinhos tão até de boa, aqui antes de ontem tinha um vizinho querendo furar o outro na faca, hoje mesmo já tão até conversando de boas na mesma calçada, vê se pode isso.
elas respondem
anônima
24/08/2019 22h57
Pior são meus vizinhos, a doida ameaçou bater na minha mãe por ela ter chamado atenção destes meninos do capeta!
Barraqueira sem nexo!
Se ela encostar um dedo na minha mãe chamo a PM !

E minha mãe é de idade, sinto dó parece que essa mulher quer arrumar confusão conosco de qualquer jeito. ..
24/08/2019 22h33
Aqui era assim também. Depois que liguei pra polícia nunca mais teve som alto <3
anônima
25/08/2019 02h45
Eu acho que eu que sou a vizinhança nesse caso.
Aqui em casa discutimos bastante, falamos alto, tem crianças fazendo zueira e escuto música sem fone na caixinha via bluetooth, a diferença é q as minhas músicas são de qualidade.
25/08/2019 01h27
Não são, ainda bem!! Caramba hein... "/
25/08/2019 01h16
Karaka, crianças brincando na rua? Que astral bom!!! Mas já tive vizinhos barulhentos, sei o quanto incomoda...
24/08/2019 23h16
Não, uma vez ou outra acontece algo mas é bem difícil.
anônima
24/08/2019 22h40
Os vizinhos daqui infernizam com som alto tocando música evangélica em ritmo de forró.