Ando muito estressada,tudo me irrita,se uma pessoa fala uma coisa já me irrito com ela,nem consigo disfarçar que estou brava,no momento tô sem grana pra ir pro um lugar diferente,ir ao cinema,uma festa ou etc. Não sou uma pessoa estressada,mas nesse momento eu estou assim,até minha mãe acha que se eu tivesse um namorado mudaria um pouco,ela acha que eu deveria ser mais amorosa e menos estressada

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/03/2016 21h05
Isso acontece porque você fica muito em casa. Também estou um pouco assim, fico só nos estudos vídeo game e aqui. E realmente, quando estamos namorando ficamos mais alegres. Mas principalmente você precisa sair mais, e como não tem grana podia dar um jeito de arrumar um serviço ou sair por ai mesmo perto de sua casa. Mas não pode ficar muito tempo em casa senão ficamos estressados mesmo.
elas respondem
18/03/2016 22h21
Eu queria entender essa mania besta que algumas pessoas tem de achar que ter um namorado resolve todos os problemas?
18/03/2016 22h30
Ficar só em casa da nisso :s
Bom, eu faço treinos de muay thai, e quando estou assim é uma sensação ótima chegar lá e descontar tudo no saco de bater ou na minha dupla... Tente algo assim, esportes são ótimos para tirar o estress!
18/03/2016 21h11
Pratique exercício físico. Caminhe, dance, faça musculação, ou o que vc gostar mais.
Tbm é bom ouvir música e cantar.
anônima
20/03/2016 12h28
siririca baby