sei que igreja é lugar do senhor. Confesso que já estou no desespero para arranjar alguém que vale a pena mas eu sou muito tímido, tem 2 anos que minha ex me largou e até hj não consegui ninguém mais.. tenho um vazio por dentro, preciso de alguém para conversar etc. Na igreja mal sou chegado aos irmãos e irmãs. tento ser sociável mas não funciona.
tenho vergonha de dizer isso ao pastor e me achar que sou fraco ou qualquer coisa do gênero. o que voces acham

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
25/08/2019 08h00
Igrejas evangélicas é um Tinder gospel. Eu sei do que tô falando.
25/08/2019 07h50
Você não participa de nenhum grupo de jovens na igreja? Tente se socializar mais, talvez você possa cantar, tocar algum instrumento musical, fazer um peça de teatro...Eu sempre fui muito tímida, estou melhorando agora e te digo, não deixe sua vida passar por causa da timidez, você precisa enfrentar esse medo. Tem que ser "entrão" mesmo, se não tiver o costume de falar, fale porque nós sentimos vontade, mas por medo ficamos ali no nosso campo fechado.
anônima
25/08/2019 09h39
Bom, até que não é uma má idéia.
anônima
24/08/2019 22h20
Não diga isso ao pastor ,va pra cultos de jovens de outras igrejas também não só da sua igreja ,fale com as irmãs pelo whats chame pra sair e peça pra Jesus te mostrar a pessoa certa pra vc , olha ai
25/08/2019 08h50
Então, é bom que a gente tenha alguém para desabafar.... se você não tiver amigos, tenta o pastor, 7m líder religioso é preparado para isso...
anônima
25/08/2019 09h19
Que micão! Auge do desespero! E outra ir na igreja só por esse motivo é o ápice!
Se quer tentar mesmo assim, vai se enturmando com a galera da igreja, participa de algo, quem sabe não aparece uma irmã interessada no varão ai!
eles respondem
anônimo
25/08/2019 09h23
Cara, quem tem que arrumar uma pessoa para você é você mesmo, eu em.
anônimo
24/08/2019 22h25
Vai acabar te arrumando uma criança, toma cuidado em!
anônimo
24/08/2019 22h15
não sei se ele seria a melhor pessoa a te ajuda nisso
24/08/2019 22h41
Acho que não é a melhor opção. Vamos lutar contra essa timidez e ser mais extrovertido e deixa que aja de maneira mais organica.
anônimo
24/08/2019 22h18
O pator arrumou uma namarada pro meu irmão e não deu muito certo não.
anônimo
24/08/2019 22h27
Boa Sorte!
anônimo
24/08/2019 22h27
Por que não?
Talvez possa ser um ótimo cupido.
anônimo
24/08/2019 23h10
Ponto do Fundo do poço! Alguém vai descer!?
anônimo
25/08/2019 10h03
Pode falar.