na qual eu já briguei com ele por comentários que ele fazia do tipo vamos respeitar essa mulher, pior que ele está longe ela está na cidade dele. Eu tinha mandando mensagem pra ele nem responder ele respondeu só postou a foto depois outra com a sócia dele. Não importa que ele diga que é amiga a foto foi tipo ele sentado e ela atrás pé com a cabeça perto dele :(. Não falei nada

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/08/2019 00h09
Calma! Investigue bem essa história, tenha uma conversa franca com ele e, avalie se ele fala a verdade ou está te enganando.
anônimo
25/08/2019 00h10
Calma,procura saber o que aconteceu..
Se ele te traiu acaba.
elas respondem
anônima
24/08/2019 23h52
termina, ele deve estar te chifrando
24/08/2019 23h58
Ter•mi•na
Alerta de Babaca
anônima
25/08/2019 00h06
Que falta de consideração com a sua pessoa.

Se a pessoa não tem respeito por ti, é melhor terminar.
25/08/2019 00h10
Ele deve tá te traindo