Eu não consigo saber, mas acho que sim, vamos faltar o cursinho pra andar na av essa semana, devo tentar alguma coisa?
Como tentar algo com uma pessoa timida?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
24/08/2019 22h39
O que levar achar,que ele gosta de ti?
Se for mútuo ,sim tenta algo.
anônimo
24/08/2019 22h43
Beija ele logo.
24/08/2019 22h50
Manda algumas indiretas. Contato físico de maneira invasiva também pode demonstrar algo.

Exemplo: Sei lá... sairam pra tomar sorvete, tomo mundo suja a boca com sorvete, limpe com o dedão o encare nos olhos e veja a reação dele.

Dê sinais! E veja como ele reage.

Não precisa ser direta, indiretamente. Toda vez que se tocarem olha nos olhos dele ele vai entender.