Nunca consegui ser dessas pessoas que ficam com alguém só pela parte física do negocio. Esse negocio de “beija e tchau” nunca fez sentido pra mim. Sexo casual muito menos...

Se fico com alguém, é pq sinto além de atração fisica, uma conexão emocional com a pessoa. Gosto de levar a ficada a sério e conhecer a pessoa para um eventual namoro.

Toda vez que falo isso para as pessoas me olham como se eu fosse um ET. Sou anormal??

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
24/08/2019 22h54
Você é normal. Muitas pessoas gostam de se envolver com alguém e não ficar só por ficar. Cada um tem suas preferências. O que importa é você fazer o que seu coração manda. Seja feliz do seu jeito e não da forma que as pessoas acham que é melhor para você. Beijos!
25/08/2019 00h10
Biologicamente, a natureza fez a nós homens reprodutores. Nós conseguimos engravidar várias mulheres e ir embora sem problema, nosso corpo não muda, enquanto vocês são uma gravidez por vez. Por isso nossa natureza é sair comendo, enquanto a de vocês é escolher o melhor parceiro para gerar o melhor bebê. E essa premissa simples passa do lado animal e nos afeta até enquanto civilizados. Veja que bem mais homens vão a puteiros, e adoram putaria enquanto mulheres preferem romance, relacionamento. Claro, generalizando, há homens românticos e mulheres da putaria.

Olhando ao redor, ainda mais nessa era de ficar e relacionamentos efêmeros, diria que isso é um problema, pois não é tão frequente se apaixonar e ter uma ligação. E dói bem mais quando acaba.

A boa notícia é que há muita gente igual a você, então não é nada do outro mundo. Apenas encontre quem quer o mesmo e cuidado que há muito lobo em pele de cordeiro.
anônimo
24/08/2019 23h14
Isso não é um comportamento atípico ou incomum.
anônimo
24/08/2019 23h15
Sim,e normal
24/08/2019 23h16
Normal isso aí, eu acho kkk

Pq acha que eu tô solteiro?
Tem um pouco da aparência, com ser travado, mas sempre é tudo muito "vazio", prefiro ficar só se esses são os termos...
24/08/2019 23h43
Se você é anormal, somos dois então.
Sou assim também.
anônimo
24/08/2019 22h56
Eu também penso igual a você, não gosto de só ficar e tchau, nunca gostei disso, tanto é que estou procurando uma moça para levar a ficada a sério e conhecer a pessoa para um eventual namoro, como você mesma disse.

E não ligue para as pessoas que não concordam com o seu pensamento.
24/08/2019 23h35
Sim, ficar realmente não envolve expectativa, mas tb não é algo fechado.
Mas não tem problema nenhum vc se comportar assim, só vai diminuir possibilidades.
anônimo
24/08/2019 23h51
Normal
24/08/2019 23h06
É Demisexual.
elas respondem
24/08/2019 22h55
Você é normal sim, mas provavelmente é mais sensível, por isso gosta de criar conexões com quem se envolve. Só tome cuidado, têm caras que se aproveitam dessa sensibilidade, tá bom? ;)
24/08/2019 22h54
Penso exatamente igual você
24/08/2019 23h02
Eu tbm penso assim e me acham estranha por isso
anônima
25/08/2019 07h46
Sim, normal.
anônima
24/08/2019 23h16
Vc é normal
anônima
24/08/2019 23h18
Mano eu também sou assim, hoje me dia tá super difícil encontrar uma pessoa que entenda isso!! Só querem fazer esses joguinhos idiotas.
anônima
24/08/2019 23h49
normal, ficar só por ficar não tem tanta graça
25/08/2019 00h36
Não, esse tipo de pensamento é bem comum!
25/08/2019 07h39
Penso igual a você. Mas quando me atraio pela pessoa, não consigo me aproximar dela.