Quais os sinais que as mulheres dão quando acham o cara bonito ou atraente? Por exemplo, o homem está caminhando na praia (fazendo exercício) e vem vindo uma mulher no sentido oposto, quais os sinais (instintivo) que a mulher faz quando está achando o cara bonito?

eles perguntam
2 0
elas respondem
24/08/2019 23h18
Eu faço a dança do acasalamento...
25/08/2019 07h36
Cada mulher irá agir de uma forma, depende muito da personalidade, da ousadia.
Terá as que irão dá uma piscadinha, outras falaram com você, olharam nos seus olhos por mais tempo, irão dar um leve sorriso ou simplesmente, achar bonito dando uma olhada rápida a abaixar a cabeça ou olhar para o outro lado.