Bom gente eu gostei muito de um cara por uns dois anos, nao tinha como dar certo pq ele mora 4 horas daqui. Aí ele começou a namorar e queria trair a garota comigo, eu nao topei, me afastei dele e ficamos meses e meses sem se falar, eu me apaixonei por outro, minha vida seguiu...
Mas ha alguns dias ele veio atrás de mim, disse q deu um tempo com a garota lá e que estava com saudade, enfim, vou ser direta:

Eu vou passar uns dias lá mes que vem, estou super estressada e cheia de problemas, será q vale a pena eu transar com ele sem compromisso pra tirar um pouco a cabeça só dos problemas?
Olha eu nao sou assim, nunca transei sem compromisso, por isso estou meio assim... Confusa... Será q eu vou ter recaída e ele vai pensar mal de mim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/03/2016 21h12
só vai arrumar mais dor de cabeça

e ele nem terminou, só deu um tempo
elas respondem
anônima
18/03/2016 21h14
Algo me diz que se você fizer isso vai se sentir mal.
Para transar sem compromisso, é preciso ter muita personalidade e muita auto estima. Eu mesma admito que não consigo transar por transar, depois fico me sentindo mal, como se tivesse cometido um crime comigo mesma (o que é ridículo: todo mundo gosta de sexo, qual o problema afinal?) Mas se for fazer isso, mesmo de forma casual, que seja com um cara bacana, não com um babaca que trai a namorada e provavelmente vai ser um idiota com você também.
18/03/2016 22h17
Provável que ele vá pensar mal de vc sim, mas o que importa é o que vc pensa a seu respeito.
Eu não recomendo que vc faça isso. Pra mim, ele ainda é comprometido e vc provavelmente não se sentirá bem depois.
anônima
18/03/2016 21h20
Não vejo nada demais transar sem compromisso. Vai te deixar super relaxada.
Mas vc tem q pensar bem se vc não vai voltar a se iludir e se sentir culpada depois.