Quais jogos mais jogam atualmente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/08/2019 23h49
Quando eu jogava eu amava jogos lineares como uncharted 4 e Detroit become human.
Queria ter jogado God of War 4, mas não tive a oportunidade.
eles respondem
24/08/2019 23h42
Xbox>>>>>>>

Não me segurei
anônimo
25/08/2019 01h21
Gta, friday the 13, bomber man R(Só se tiver amigo pra jogar no local que vc mora), guerra mundial z, mortal combat, fifa (se tiver alguém pra jogar no local também), call of dudy(modo zumbi de sobrevivência, o local é top tambem) e alguns como historia de respeito red dead( tem que ter paciência) god of war 3 4, assassins creed, clash bat alguma coisa. E mais alguns