1.15K  22/09/2019 19h55

Quais os sinais de interesse que vc demonstra em um paquera?

O seu intuito é que ele e qualquer outra pessoa perceba, ou, bem discreto, quase imperceptível?

Quando o/a paquera não percebe seus sinais, vc costuma ir a afundo para mostrar que está interessada ou desencana dele?

Você flerta mais com desconhecidos ou conhecidos?

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/08/2019 00h00
Eu digo pra ele que tô afim. Simples assim.
eles respondem
anônimo
22/09/2019 19h55
A maioria disfarça, ai tu tem q ter bola de cristal p adivinhar q elas têm interesse.
25/08/2019 00h03
As garotas com quem fiquei eram dificeis. eu tinha que perguntar para ter certeza