Dá pra entender pq algumas mulheres se interessam pelo fortão ou pelo rico, pq qdo se apaixona, por um pobre, com menos grana, sem músculo, o car só quer sexo... aff... dá vontade de escolher um cara pelos motivos errados...

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/03/2016 21h33
Então no seu raciocínio só os pobres querem as mulheres só pra sexo?
anônimo
28/03/2018 12h02
É um desencontro de interesses.

Ele não quer a que gosta dele ( ou fica com.ela.so pra ter sexo) e "se apaixona" ( se ilude) por aquela que só quer status.

É o famoso quem eu quero não me quer.
anônimo
22/12/2019 18h03
Porque a curte pobre não existe
elas respondem
anônima
18/03/2016 21h37
Da mesma forma que existem mulheres que arranjam maridos pela conta bancária, existem homens que arranjam esposas pela beleza. Podem chamar as minas de interesseiras, mas muitos deles são tão interesseiros quanto. A diferença é que adoram exibir que estão com a mina mais gostosa e elas adoram exibir que estão com o moço mais rico.

Pra mim, ambos não prestam.
anônima
18/03/2016 21h37
nao... mas é só uma vingança feminina... usar vc como nos usam
28/03/2018 10h56
pq Homem tá difícil de encontrar, hoje em dia só tem vagabundo e prostituto.
anônima
28/03/2018 11h01
Expliquem essa ateus