nas minhas tentativas de achar alguem:

1) As vezes rola um papo cabeça, mas não rola química

2) As vezes rola a química, mas não existe um papo cabeça

Acha que uma crush que se encaixa na segunda opção daria certo para namoro? apesar dela nao conseguir manter um papo legal (nao ter um pensamento critico formado. ela tem 21 e eu 26 anos), ela é muito carinhosa e isso me deixou afim dela.

Vocês acham que isso daria certo? o que voces acham que é importante para um namoro da certo ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/08/2019 00h26
Vamos lá! Faça uma lista de 10 coisas que uma namorada "ideal" deve ter pra você. Seja honesto. Depois volte a sua pergunta aqui e você vai ter um bom direcionamento. A resposta tá aí dentro de ti.
25/08/2019 00h13
Cara, espera você vai encontrar alguém onde o papo e sexo sejam legais so questao de tempo irmão
anônima
25/08/2019 00h15
Você nunca saberá se não tentar, né?

Se acha que existe a possibilidade de dar certo, tente.
Pode ser que dê certo...
25/08/2019 00h27
Talvez vale a pena tentar..
A companhia dela é agradável e vc se sente bem com ela? Acho que isso é mais importante do que um papo cabeça
anônima
25/08/2019 00h29
Não custa nada tentar né?
eles respondem
25/08/2019 00h12
Te faz bem? Faz bem pra ela? Pq não tentar?