Meu namorado está sempre cansado e fica bocejando quando saímos..
Sempre conversamos no Whats durante o dia e nos vemos todo final de semana ( pq namoramos a distância aí n da pra ver durante a semana). Ele fala que sente minha falta, e sempre vem me buscar ou passar um tempo comigo, mas é sempre assim, ele falando que está cansado e fica bocejando com frequência ..

Isso é normal? Ou é pq ele não tá curtindo tanto me ver?

elas perguntam
4 3
eles respondem
psr
25/08/2019 00h29
Se ele vai te buscar é porque ele curte te ver
anônimo
25/08/2019 06h13
Se fosse vc, terminaria com ele. Pelo visto, ele pouco esta se importando em estar contigo.
anônimo
25/08/2019 00h56
Não
25/08/2019 06h18
O cara ta com sono n pira n kkkkkkkkkk
elas respondem
25/08/2019 00h31
Acho que ele está entediado ou com sono.
anônima
25/08/2019 00h34
Acho que só está com sono,Eu tbm sou assim pq sinto sono o dia td pra sair é complicado...lk
25/08/2019 08h18
Acho que é o sono, caso a agenda dele é cheia durante a semana. Eu também era assim. Passava o dia cochilando com meu marido. Até hoje passamos o dia praticamente cochilando, ainda mais depois do vuc vuc ASUHDUIAHSUIHAUS