Um desabafo àqueles que estão pensando em não acreditar no amor ou pensam em acreditar que tudo é uma ilusão.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
18/03/2016 21h52
"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama."
anônima
09/12/2018 20h56
Tudo o que vivo faço questão que seja intenso. Dando ou não certo, eu vivi e usufrui.
anônima
18/03/2016 21h42
O amor é uma grande tolice.
Feliz é aquele que não se deixa enganar mais
anônima
10/12/2018 00h32
Eu não! :D
anônima
10/12/2018 03h50
Melhor não.
10/12/2018 03h51
E no final vai tomar na jabiraca
eles respondem
anônimo
09/12/2018 22h31
Eu vou me foder e a culpa é sua
18/03/2016 21h40
Engraçado, essas pessoas que não acreditam no amor verdadeiro, eles pararam de acreditar quando eles se entregaram e não foram correspondido. (que irônico)
anônimo
18/03/2016 21h47
Amor é sobretudo desejo unido a outros fatores. Apenas somos seguros de algo quando temos certeza daquilo que queremos e de nossos objetivos, e o amor, através do desejo, gera esse direcionamento e essa resposta ao autoconhecimento, gera segurança na nossa vida, sem o amor, somos um grupo de pessoas que nem se conhece.