Eu fico com um rapaz há mais de um ano, gostamos um do outro e deixamos isso bem claro, mas ficamos com outras pessoas também. A questão é que ele ficou com alguém que eu conheço e levou para casa dele. Fiquei extremamente chateada, porque apesar de sermos ficantes ele sempre achou ruim e meio que me cobra pra não levar nenhum homem pra dentro da minha casa, apenas ele. Mas aí eu descubro que ele fez comigo extamamente isso. Não sei o que fazer, gosto muito dele como pessoa e amigo, mas esse fato me pertubou muito, não consigo olhar para ele e nem entrar no quarto dele, porque lembro disso. Não sei como lidar com a situacao, ele se desculpou, mas ainda não consigo digerir isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
psr
25/08/2019 01h41
Tem que decidir, vocês tinham um combinado, ele vacilou, mas, como não tinham nada sério e vocês curtiam outras pessoas...
Ou esquece o episódio e começa a namorar sério ou para de ficar com ele.
anônimo
25/08/2019 04h27
Tem que conversar, pois ele errou ,tem que ver a situação de vocês, ou se assumem,ou termina,parte para outra.
elas respondem
25/08/2019 01h43
Sai dessa, tá tóxico