Uma reação doente ao feminismo.

Algumas "Regras"

-Evitam o casamento e filhos para evitar problemas com a justiça dominada por feministas;

-Evitam ajudar mulheres que podem vir a fazer vitimismo de todo o modo (ceder o lugar para mulher, ajudar mulheres a levantar coisas pesadas, ajudar mulheres em geral);

-Evitam de se importar com coisas que os homens mais antigos se importavam por “honra e dever masculino de proteger uma mulher indefesa”.

-Fazem vasectomia desde cedo para evitar filhos.

-Uso e abuso de prostituas e sexo casual sem querer amor e relacionamentos mais longos. Por ironia do destino, isto anda de uma facilidade tremenda e justamente graças as feministas que liberam geral sem saber para quem.

-Uso do dinheiro para gerar mais riqueza e curtir a vida sem ter dar dinheiro para a mulher e filhos.

eles perguntam
0 6
eles respondem
25/08/2019 03h34
Na minha opinião: São uns idiotas. Mas opinião cada um tem a sua. Se são felizes assim, bom pra eles.
25/08/2019 03h02
Eu acho que são pessoas doentes... e deve ser muito triste viver com esse medo/raiva... deve ser uma vida miserável
anônimo
25/08/2019 03h30
MIGTOW, são homens seguindo seu próprio caminho, livres e donos de seu nariz, que não sentem carência de mulheres, igual a maioria dos homens e não querem de modo algum envolvimento com nenhuma, sexo, apenas esporádico e sem nenhum compromisso. Basta ver nesse site como os homens são carentes de buceta e não tem oportunidade, pq, no mercado do sexo, quem manda é a mulher, então os homens ficam como escravos, pois elas escolhem prá quem quer dar. Pro MGTOW, toda mulher é hipergâmica por natureza, portanto, devem ficar livres para dar prá quantos machos quiserem. Não é movimento, é um modo de vida individual de cada um e o número de adeptos está crescendo no Brasil, assustadoramente.
25/08/2019 01h54
É bom para se proteger de certas mulheres, mas se extremista dms pode fazer um cara perder uma boa oportunidade de achar algm com que ele se indentifique e queira compartilhar a vida , pois isso é um desejo natural do ser humano,
25/08/2019 21h32
Eu devo ter isso ai e mais um pouco, afinal, eu acho que todas as pessoas são merda.
anônimo
01/11/2019 01h25
Tem muitos aqui.
E gostam de ofender as mulheres