Ele sabe que eu amo ele já, mas hoje nos dois conversando eu toquei no assunto assim carinhosamente, ele soltou essa frase afirmando com todas as letras que não o amo.

Frase dele:
Quando não conseguimos ter amor próprio,não temos como gostar de outra pessoa,então vc nunca gostou.

:(
Tô péssima aqui, eu achei tão insensível sabe. Me machucou ele afirmar isso sendo que não é, falar assim como se eu não me amasse e nem pudesse amar.

Me dêem conselhos e se fosse com vcs como agiriam?

elas perguntam
3 8
eles respondem
25/08/2019 01h53
1) ou vc já fez algo muito ruim para ele alguma vez na vida e ele esta dando o troco (porque essa frase foi pura maldade)

2) ou ele quis bancar o inteligente e se expressou errado

Mas parece ser a primeira opção. vc ja trocou ele antes por algum amigo? kkkkk brincadeira

se nao foi nenhuma das duas, o problema é ele. se afaste, bloqueie e o ignore na rua
anônimo
25/08/2019 02h01
Tá estranho, porque ele falaria isso do nd?
anônimo
25/08/2019 04h43
Nossa,que triste
elas respondem
25/08/2019 01h52
tóxico demaisssss
25/08/2019 07h45
Ele já te perdeu depois dessa...
Se afasta, ele não merece tanto amor assim, deixa ele quebrar a cara atrás dos "corpos perfeitos" como você citou em outro comentário, é disso que ele precisa.
25/08/2019 08h01
Nossa, que cara babaca. Se vc se abria com ele sobre seus problemas pessoais e ele veio com isso, é pura maldade e falta de empatia contigo.
Você não merece um cara assim. Eu em seu lugar, me afastaria. Excluiria ele de todas as redes sociais.
anônima
25/08/2019 01h51
Eu me afastava. Não q vc precise fazer isso, mas é o q eu faria mesmo.
25/08/2019 01h59
Uau, que grosseria! O desprezo é o que ele merece. Tudo bem você chorar, mas vou te dar uma dica: não entregue seus sentimentos a qualquer um, vá com calma, pela frase desse merdinha, acho que você deve se doar muito. Tire esse cara da sua vida! Se cuide muito bem! Beijo
anônima
25/08/2019 02h03
qual é exatamente a relação de voces? Achei bem frio a forma como ele disse isso, mas me parece que ele percebeu algum comportamento em voce que faz com que voce se diminua perante as pessoas...talvez seja um conselho dele, BEM AGRESSIVO e bem inoportuno...mas admito que achei interessante...
anônima
25/08/2019 02h09
Depois desse fora, se você continuar falando com esse cara, só vai afirmar o que ele disse sobre você não ter amor próprio.
anônima
25/08/2019 02h22
Que triste...
Supera.