Um erro que vi muito sobre as mulheres, é que elas não tem atitude, acredite se quiser mas alguns homens esperam pelo menos uma atitude mínima para eles terem 100% de certeza que ela está afim, existem várias garotas que manipulam apenas para ganhar ego, é por esse motivo que alguns homens não dão muito abordagem sem ter realmente certeza.

(Ah, nenhum homem ver problema em uma mulher dá abordagem, é até bom pra ser sincero)
anônimo
25/08/2019 02h21
Eu uso minha pokebola para capturar as gatinhas
25/08/2019 03h57
Quando estou interessado em alguma menina, puxo conversa, mostro minhas qualidades, e vejo se ela se interessa também.
anônimo
25/08/2019 04h23
Procuro saber mais dela
elas respondem
25/08/2019 02h47
Kkkkk nada deixo rolar
anônima
25/08/2019 02h57
Coloco o nome dele no meu absorvente sujo de chico, ele vem doidinho pedindo p ficar comigo.
anônima
25/08/2019 02h14
Nada. Ele tem que vim até mim.
Tem uns que aparecem com papo furado só pra cair fora e deixar na expectativa depois.

Não confie nesses caras que vem puxando conversinha com vc sobre qualquer coisa, um lugar que visitou, uma série q vc gosta, uma música q vc ama.
Tenta conhecer ele um pouco antes de qualquer coisa. ^-^

O munda tá cheio de maluco.