A guria com quem eu sai sexta me apresentou para amigos dela e são umas pessoas simpáticas, porém muito "rebeldes" em conduta e vestimenta. Um grupo moderninho de estilo "alternativo"

Eu gostei das pessoas simpatia, mas me senti peixe fora da agua no meio deles.

Seria um preconceito meu? Sempre fui discreto e eles são um tipo de grupo que chamam atenção

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/08/2019 02h17
Algumas pessoas não se encaixam em determinados grupos simplesmente porque não tem nada a ver com você.

No meu caso, não me encaixo em lugar algum, pois sou como um camaleão.-
eles respondem
25/08/2019 03h59
Concordo plenamente.
As pessoas com as quais vc geralmente anda, são as pessoas que vc considera semelhante com vc.