2.41K  31/08/2019 17h35

Os puto(as) ainda vão dominar o mundo.
Os apegados serão perseguidos, torturados até à morte e em seguida terão seus corpos depostos no oceano.

A ditadura dos cafetões.

elas perguntam
33 15
eles respondem
anônimo
25/08/2019 03h47
Eu sou gentil, sou carinhoso, romântico e FIEL.
Mas olham pra mim e vêem um cara sem músculos, de óculos, baixinho e nerd. Ou seja, QUE SE DANE O QUE EU SINTO OU QUE EU SOU. A mulher que eu busco eu NUNCA vou encontrar, porque na madrugada ela estará dormindo e não rebolando bêbada em uma boate. Cadê as mulheres gentis, carinhosas e românticas desse século?
25/08/2019 03h05
Foram pra friendzone.
25/08/2019 13h25
Estão por aí, geralmente vocês mulheres chamam de miiiiigo.
anônimo
25/08/2019 11h03
Bem, acontece que estes mesmos homens não conseguem ter uma vida amorosa da forma que eles queriam por causa das "modernetes", que investem nesses tais putos e cafetões. Por lógica, eles não irão viver uma vida inteira se ferrando com esse tipo de mulher, então vão acabar investindo no seu próprio crescimento para compensar todo esse tempo perdido. Com o passar do tempo, estes homens estarão bem estabelecidos em questão financeira (provavelmente) e aquelas mesmas mulheres (provavelmente com seus 30... 40 anos) estarão perdendo seu "prestígio feminino", e com isso elas irão caçar estes caras que se ferraram a vida inteira por causa delas. Após isso, podem acontecer duas coisas: Ou estes caras poderão aceitar se casar... ter filhos com elas (e fazer com que esse comportamento seja incentivado), ou eles não vão se relacionar com elas e vão literalmente "purificar" essa geração, dizendo diretamente na cara delas: não aprovamos este tipo de conduta, se vocês não deram os seus melhores anos para os homens decentes, por que deveríamos dar os nossos?
25/08/2019 08h11
Focado na carreira profissional, estudando e aproveitando a vida, sem tempo para dedicar a vida amorosa. Já que o gênero feminino não valoriza homens com essas qualidades, vamos focar a energia no que realmente importa.
anônimo
25/08/2019 05h05
Aprenderam que ser assim só os prejudicam
25/08/2019 03h56
Eu mantenho as tradições, sou carinhoso, romântico e cavalheiro, sempre.
anônimo
25/08/2019 11h19
É a seleção natural, a gente não reproduz
25/08/2019 03h04
Vc que não tem gerado interesse por parte deles, mas ainda existem.
25/08/2019 15h38
Vocês mataram eles com rejeições e optando por caras mais babacas. Os homens de hoje que são cafajestes são consequências das próprias ações das mulheres que sempre trataram mal homens bons. Bem feito!
anônimo
25/08/2019 15h45
Eu sou carinhoso, romântico, sei a hora de dar espaço, não bebo e não fumo, sou FIEL, mais parece que isso nunca basta né, parece que a maioria das mulheres só tem olhos para os vagabundos, cadê as mulheres que gostam desse tipo de homem que eu sou?
anônimo
25/08/2019 08h58
Vamo ser sincero né, talvez antigamente isso era bem visto mas hj as proprias mulheres acham isso careta e chato. os caras tão vendo que isso ñ funciona e pararam tbm. A gente tá na era da putaria, se ñ gosta fica sozinha entao.
anônimo
25/08/2019 15h38
Ficaram frios
25/08/2019 11h01
Estamos estudando, focando no nosso crescimento pessoal e profissional.
Sempre fui carinhoso, romântico e gentil. Como resultado acabava muitas vezes sendo rejeitado com a famosa frase "Somos amigos", ou então a mulher tentava me fazer de gato e sapato achando que eu sou otário.
Homem assim só se ferram em relacionamentos; já até parei de tentar. Não importa o quanto você seja gentil, carinhoso e romântico; pois no final da noite ela vai sentar em outro.
Hoje não acho que exista mulher que queira algo sério.
Todas as que conheci só me deixaram cheio de traumas.
25/08/2019 03h02
Os homens "Gentis, carinhoso e romântico" que vcs tanto falam, foram morrendo, primeiramente alguns não são correspondidos normalmente isso é 90% dos casos, e os que ainda existe são os que vcs não querem, ou seja é questão de tempo para eles morrerem tbm.
25/08/2019 05h06
Ainda continuam a existir mas depende sempre de vocês(mulheres)... despertar-nos ou não essas reações!!!
25/08/2019 03h07
i a lá uma desiludida kjkj
anônimo
25/08/2019 14h13
Olha a trintona, chegou nos 30 já na idade desesperada kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk o homem mudou porra! Romance só em ficção, geralmente mulheres chama eles de 'migo' kkkkkk
anônimo
25/08/2019 15h52
criminalizaram esse tipo de homem
anônimo
26/08/2019 14h31
Certamente já estão casados.
anônimo
25/08/2019 04h19
Estou aqui
28/08/2019 07h26
Eles ficam a margem. Sinceramente espero que esses homens voltem a ser exemplo de virtudes e responsabilidade, isso só ocorrera com a volta da tradição. Na Alemanha, os garotos estão sendo punidos por atitudes de coragem, aventura, iniciativa etc. (ao mesmo tempo que a passividade das garotas é - não só elogiado - como estimulado) Na Suécia o processo chegou ao ponto de provocar uma reação de medo dos meninos em relação as meninas. É a feminização do homem na prática.

Isso terá efeito inverso também, fomentará a volta do tradicionalismo. A pergunta que fica é: qual será o ponto de referencia? É um mistério.
anônimo
26/08/2019 15h21
estou aqui
26/08/2019 13h35
Estão jogando vídeo game, assistindo Netflix e batendo punheta.
26/08/2019 08h49
Vivem na friednzone
anônimo
25/08/2019 11h17
Não sei onde estão, amiga!
Acho que a frivolidade das relações está bestializando as pessoas, tanto homens como mulheres.
Mais! passei para te dar um bom dia!
Bom domingo.
25/08/2019 15h35
Geralmente vcs os chamam de amigo, a famosa friendzone.
anônimo
25/08/2019 15h18
Eu sou fiel, igual uma cadela nocio
25/08/2019 15h17
Olha a sua volta!

Capaz que tem um do seu lado agora. O problema que o cara gentil quase nunca é pré selecionado.

Ou é aquele carinha que você fala: "Não a gente é só amigo"
25/08/2019 15h12
Gostei da resposta da @Cika

Estou jogando vídeo game kkkkk
psr
25/08/2019 13h16
Estamos aqui na fz
25/08/2019 15h07
Eles também devem estar procurando alguém, mas estão solteiros, vendo as mulheres que deram fora neles com outros e eles sendo chamados de amigos.
25/08/2019 13h42
não gostou? liga pro batman!
elas respondem
anônima
25/08/2019 11h13
Fazendo a mesma coisa que mulheres gentis, carinhosas e românticas, focando na carreira, em ajeitar a vida pra depois arrumar compromisso pois entendem a seriedade de um relacionamento.
25/08/2019 02h46
Homem gentil? Isso existe?
anônima
25/08/2019 13h23
Antigamente eles tinham q batalhar pra conquistar a mulher, hoje não precisa pq a mulher sai dando facilmente e até oferecendo aí eles não dão valor e nem respeitam.
25/08/2019 07h14
Estão jogando vídeo game.
anônima
31/08/2019 17h35
Esse homem algum dia existiu? Se existiu, onde eu estava q nunca conheci nenhum
25/08/2019 15h36
Também não sei, miga.
25/08/2019 15h10
Existem. Mas estão vindo com uma carga de problemas emocionais tão grandes que nem Freud daria jeito.
26/08/2019 15h38
Ao seu redor. Observe melhor e verá que esse homem que vc chama de cafetão é o cara: romântico, gentil, carinhoso...que nos é tão idealizado.
Tudo é uma questão de percepção, independentemente do século*.
anônima
25/08/2019 15h47
Tudo gay.
anônima
28/08/2019 08h36
Nunca vi tanta choradeira aqui no site, como nas respostas dessa pergunta sua
anônima
25/08/2019 10h48
Ainda existe. Eu encontrei 4 rapazes gentis.
O primeiro era gentil, inteligente e um pouco depressivo. Mas tbm gostava de amar de forma excêntrica, o que não combina comigo e morava demasiado longe. O segundo era amoroso, divertido, tínhamos gostos parecidos e nos dávamos mto bem. Mas era casado. O terceiro era gentil e carinhoso. Mas tinha um modo de ver a vida que me aborrecia. Alem de me causar um certo medo. E por fim o quarto era extremamente carinhoso e romântico. Mas além da distância era novinho e imaturo. Dois deixei como amigos e dois eu bloqueei. É a vida. Os quatro se disseram apaixonados, porém não basta ser so gentil e romântico. Tem outras coisas que pesam. É sempre bom evitar problemas futuros e manter uma boa amizade. ^^
26/08/2019 15h20
Continuam vivendo, se adaptando e quando podem até compram um presente inesperado pra namorada, ou seja, uns fofos ^^
anônima
26/08/2019 13h42
Eu nunca conheci um homem sensivel, romantico e fiel , se eu achar eu até caso, porque é raridade
anônima
25/08/2019 13h26
Good question!
anônima
25/08/2019 14h59
Foram extintos!?