comportamento sei lá:)

eles perguntam
4 1
elas respondem
25/08/2019 13h18
Eu tenho um galo de estimação e tem um cara que sempre que vê memes sobre galinhas me marca ou me envia pelo Whatsapp. Sempre puxa papo dessa forma e me amarro muito nisso, nessa maneira dele de demonstrar carinho usando o meu galo, que é importante pra mim. Repara que ele é diferente dos "oi tudo bem? Fazendo o quê?". Ele se destaca.
25/08/2019 13h40
Ah puxando assunto mostrando interesse,perguntando como foi o dia,coisas do tipo
anônima
25/08/2019 13h43
Passa a mão nas coxas dela e nas costas.
No ombro, na nuca e sussurra no ouvido dela: "Quero seu corpo, suas bocas, seus lábios, você."
eles respondem
anônimo
25/08/2019 12h38
Falar que gosta dela?!