Vocês mulheres acham que é importante dar um de difícil mesmo gostando do cara ou há casos e casos? E se há, que casos seriam esses? Ou melhor, quando dar uma de difícil ou não.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
18/03/2016 22h18
Bom, eu acho desnecessário. Se gosto de um cara, vou ser clara com ele e ponto. Se quero ficar, vou ser mais clara ainda. Odeio ser enrolada, odeio joguinhos, comigo ou é 8 ou 80. Se fizer cu doce eu vazo, por isso tbm não faço.
18/03/2016 22h21
Eu era assim antes, acha que se eu falasse que gostasse o cara ou a guria iam tomar conta sabe... Agora tanto faz, falo mesmo.
anônima
25/05/2018 22h15
Não sei se é necessário, mas a verdade é que muitas vezes quando facilitamos não somos valorizadas.
25/05/2018 22h19
Nem ligo mais...se quiser é sim e pronto ' -'
26/05/2018 21h57
Depende da situação.
Ser humano é um bicho muito complexo.
Não se aplica a todos, mas o homem tem o instinto de caça muito forte.
Se tdo for muito fácil, disponível pode ser que ele não valorize isso.
Isso pode acontecer com mulheres tbm.
Acho que vce pode sinalizar interesse sem estar numa bandeja 100% disponível.
anônima
27/05/2018 16h14
Ja gostei e não investi. O cara tinha problemas, pegajoso, parecia ser um cara chato e insistente. Aquela cara de bunda dele, de cachorro pidão e bobo que não aceita não.
28/05/2018 15h40
Não! Esses joguinhos me irritam.
eles respondem
anônimo
25/05/2018 20h53
Quem fez isso comigo nunca mais me viu.