Gente, seguinte...
Um cara começou a falar comigo, fez até um draminha quando eu achei que ele tinha falado comigo por engano. Me chamou pra jantar, me chamou pra ir pra casa de praia (só que eu ia trabalhar não teve como ir). Ele não se manifestou sobre o jantar, isso pq eu perguntei.
Eu chamei ele pra ir ao cinema e ele aceitou. Mas não se manifestou mais, isso pq eu mandei já mensagem quando seria bom pra ele.
Mandei uma mensagem falando que ia estar de folga e que poderíamos passar o dia juntos. Ele achou incrível. Pelo menos, foi essa a mensagem.
Mandei mensagem perguntando como seria... horas passaram. No outro dia mandei perguntando se queria ir a praia... horas passaram. No outro dia perguntei se queria ir ao cinema... horas passaram e nada.
Posso ir direto ao ponto com ele e falar que tô afim pra ver se ele se manisfesta?
Tipo, ele é uma pessoa mega ocupada, mas não custa responder só uma mensagem.

elas perguntam
7 6
eles respondem
25/08/2019 08h33
Será que só entendes se te fizerem um desenho? Kkkkkk...
anônimo
25/08/2019 13h03
Da o papo no cara oxi
25/08/2019 13h14
Seja clara no que quer com ele sexo?romance tendeu..ele pode ter outras ..e pode não estar se ligando no que você quer pode estar pensando vixxi ate ela decidir ir no motel meu meu deus kkk tendeu
25/08/2019 08h40
Vish, não vai dar em nada não. Não fique se humilhando indo atrás não.
25/08/2019 12h32
Ele parece desinteressado.
anônimo
25/08/2019 12h35
vc n é prioridade pra ele
psr
25/08/2019 13h11
Ue ele n ta respondendo ou não ta indo nos programas? Não entendi nada
elas respondem
25/08/2019 09h10
Você se mostrou interessada demais, não manda mais mensagem e, se ele ainda quiser, que dê o próximo passo.
Homens são estranhos às vezes, reclamam que a mulher não toma iniciativa, mas quando ela toma reagem assim.
25/08/2019 13h13
Jend, quando alguém te quer de verdade essa pessoa dá um jeito de te procurar, isso não é desculpa. Eu também tenho uma rotina mega atarefada, mas as pessoas que são importantes pra mim recebem respostas e eu explico o pq de não poder e dou alternativas para aquela situação, sabe pq? Pq eu quero vê-las, eu quero estar perto delas. Entende a diferença? Você é uma opção pra ele, não uma prioridade, falta cuidado e consideração por você. Agora, é isso que você merece? Desculpe a sinceridade, mas não se engane e perca tempo com caras enrolados. Beijos ;)
anônima
25/08/2019 08h36
Você já se demonstrou interessada (e por várias vezes), acho que não há nada a se fazer agora.
25/08/2019 13h05
Ele parece não estar afim.
anônima
25/08/2019 13h07
Ele não quer nada com vc
25/08/2019 13h33
Ele tá super desinteressado! Pula fora